terça-feira, 20 de setembro de 2016

E de novo o Cruzeiro deixa um resultado escapar: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Atl.Mineiro (MG) - 26ª rodada - Brasileirão 2016
De novo
Mais um jogo e saímos com a nítida sensação de que merecíamos e podíamos ter vencido. Mais uma vez uma bobeira defensiva e levamos um gol. Mais uma vez dominamos totalmente pelo menos uma etapa e equilibramos a outra. De novo como no último jogo equilibramos na 1ª e dominamos a 2ª sendo que na verdade até que o equilíbrio da 1ª etapa não foi lá muito correto. O Cruzeiro finalizou e produziu mais. 

Jogo sujo
O árbitro não teve pulso. O grandalhão metido a craque da zaga zebrada bateu sem dó, principalmente no Ábila. Puxou camisa, empurrou e o Sr. Juiz não viu nada, nadinha. Nem um cartãozinho amarelo sequer. Impressionante. Já no finalzinho do jogo Lucas foi expulso por supostamente interromper ataque do adversário. Medida dura e que não corresponde ao critério que o fraco apitador de latinha tinha usado durante o jogo. Arbitrária e desnecessária a expulsão tanto quanto a de Mano Meneses. A culpa é da diretoria Celeste por aceitar incompetentes apitem jogos contra o time protegido da mídia e federação em Minas.

Fomos bem
Se levamos um gol aos 30 do 1º, fizemos o nosso também aos 30 só que do 2º tempo com belo chute de Robinho em jogada trabalhada por Elber. Aliás, como Elber e Alisson melhoram e dão velocidade ao Cruzeiro? Porque Mano não os colocou mais cedo? Arrascaeta, Sóbis e mesmo Ábila não estavam num bom dia. Ábila meteu uma na trave e perdeu um gol feito, coisa incomum no artilheiro. Faltou mesmo muita sorte. Quem sabe ela começa de novo a nos sorrir. Falta trabalhar mais a atenção no 1º tempo e dar mais ritmo como tem feito o Cruzeiro no 2º tempo. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 1 x 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões amarelos: Lucas (Cruzeiro)Fábio Santos, Otero (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Lucas (Cruzeiro)
Gols: 
CRUZEIRO: Robinho, aos 30 minutos do segundo tempo; ATLÉTICO-MGClayton, aos 30 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral (Élber); Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis (Alisson); Ábila
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César (Gabriel), Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Júnior Urso; Otero, Clayton e Robinho (Cazares); Fred (Pratto)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map