domingo, 11 de setembro de 2016

Hoje não era nosso dia: 2x0

Cruzeiro 0 x 2 Botafogo - Mineirão - 24ª rodada - Brasieirão 2016
Jogo complicado
O time carioca esta num dia de sorte. O Cruzeiro criou muitas jogadas, teve mais momentos de domínio do jogo, deu azar na defesa e no ataque, perdeu um caminhão e meio de gols e até gol anulado de Àbila teve. Não era nosso dia. Escorregão de beque e 1 a 0. Erro no meio de campo com falta infantil e a sorte sorriu para o time carioca que matou o jogo num lance pouco comum. 2x0. Não dá para pensar que realmente hoje não era nosso dia. Foram 19 anos de jejum que cairam hoje justo naquele que é o melhor momento do Cruzeiro na temporada. Líder do returno, não perdia a seis jogos. Além da derrota em casa ainda perdemos 2 dos mais importantes jogadores por suspensão. Sai zica!

O jogo
Foi um jogo disputado. Muita marcação mas também muitas jogadas ofensivas principalmente pelo lado Azul. Não dá pra vaiar o time, a derrota foi dura pois tínhamos plenas condições de vencer mas como dito, não era nosso dia. Fizemos quase tudo certo mas a sorte hoje não estava do nosso lado, nada dava certo e nossas jogadas morriam em bolas mal finalizadas. O árbitro também colaborou com uma atuação muito ruim, invertendo faltas e marcando outras inexistentes. O Cruzeiro criou bastante mas não concluiu com perfeição, até Ábila hoje perdeu gols que normalmente faria com facilidade. É aceitar a derrota e partir com tudo para cima dos Bambis, mesmo sem Ábila e Arrascaeta.

Tabela
Com uma vitória alcançariamos uma posição bem mais tranquila e saíriamos da boca da zona de rebaixamente onde muitos times tem a mesma pontuação ou seja, num tropeço tudo pode mudar. O futebol que o Cruzeiro demonstrou hoje e nos últimos jogos mostra que já superamos aquela fase ridícula, hoje foi um tropeço, ruim demais, mas não será difícil para que o time se levante e volte a alegrar a torcida. Avante Celeste!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 BOTAFOGO
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões: Bruno Silva, Joel Carli (Botafogo); Ramon Ábila, Arrascaeta, Willian (Cruzeiro)
Gols: Canales, aos 21 e Camilo, aos 34, ambos no segundo tempo (Botafogo)
CRUZEIRO: Rafael, Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel, Edimar, Henrique, Ariel Cabral (Lucas Romero), Robinho (Willian), Arrascaeta, Rafael Sóbis (Alisson) e Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes.

BOTAFOGO: Sidão, Emerson Santos, Emerson Silva, Joel Carli, Victor Luis, Diogo Barbosa, Bruno Silva, Dudu Cearense, Camilo, Neilton (Rodrigo Pimpão), Sassá (Canales).
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map