quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cruzeiro despacha Botafogo com mais uma vitória: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Mineirão - Jogo de volta - Oitavas de final - Copa do Brasil 2016
Bruno Rodrigo, marca o gol da vitória.
Fácil
O Cruzeiro apenas confirmou o que todos já sabíamos. Esta classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo não foi difícil, pelo contrário, o Botafogo veio modificado e apenas preocupado em não tomar gols, não sofrer uma humilhação ainda maior que os 5x2 do jogo de ida. O Cruzeiro absoluto jogou tranquilo mas não se esforçou muito pois, com certeza, poderia ter dado de uns 3x0 pelo menos. O juiz omisso mais uma vez deixou o jogo rolar e não coibiu algumas jogadas violentas. Ariel foi uma das vítimas, teve de ser substituído e nem amarelo o agressor levou.

Faltou empenho
Faltou um pouco de empenho a alguns jogadores. Claro que é totalmente compreensível, mas o torcedor não quer saber de nada, vai a campo ou assiste pela TV e quer ver jogo bom, vontade e determinação de seus guerreiros. Arrascaeta que já vem mostrando alguma displicência nos últimos jogos mereceu ser substituído, não foi. Willian que substituiu Ábila parece totalmente sem ritmo. Ábila enfrenta uma temporada de má sorte, nada que faz tem dado certo. O Cruzeiro precisa e muito de todos eles. Felizmente Alisson e Elber parecem estar crescendo de produção após suas ausências por lesões.

Próximo passo
Agora vamos aguardar o sorteio para ver qual será nosso adversário nas fases seguintes da competição. O Cruzeiro tem grandes desafios pelo Brasileiro mas ao mesmo tempo não pode tirar o foco da Copa do Brasil pois é a única esperança de algo maior na temporada atual e temos time para brigar pelo Pentacampeonato. É só Mano trabalhar bem o espírito da moçada, combinar bem a intercalação do elenco e deixar que a Torcida Azul empurre o Time. Avante Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 BOTAFOGO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de setembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões Amarelos: Leandro, Emerson e Victor Luis (Botafogo)
GOLS: Bruno Rodrigo, aos 36 do primeiro tempo (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Rafael, Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Denilson), Elber (Alisson) e De Arrascaeta; Rafinha e Ramón Ábila (Willian)
Técnico: Mano Menezes
BOTAFOGO: Helton Leite, Emerson Silva, Renan Fonseca, Diego, Rodrigo Lindoso (Vinicius), Victor Luis, Juan Salgueiro (Rodrigo Pimpão), Bruno Silva, Luis Henrique (Gervasio Nuñez), Leandro, Dierson
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map