domingo, 25 de setembro de 2016

Derrota para conta do técnico: 2x1

Flamengo 2 x 1  Cruzeiro - Est. K.Andrade - Cariacica(ES)  - 27ª rodada - Brasileirão 2016

Mal escalado, mau postado
O Cruzeiro escalou um time com claras intenções de segurar o Flamengo e tentar na sorte um empatezinho que lhe garantisse um pontinho. Até os 30 do 2º tempo isso deu até certo apesar dos perigos que passou. O time carioca não conseguia justificar sua posição na tabela e não mostrava bom futebol. O Cruzeiro ia sobrevivendo segurando a bola mas sem muito poder ofensivo.

Foi aí que tudo mudou
Então o que parecia coroar a estratégia do Cruzeiro ocorreu. O Cruzeiro em ótima jogada de Rafinha abriu o placar e fez a festa aos 30 do 2º tempo. Festa que não durou muito tempo. Perdendo o jogo o time carioca reseolveu mostrar porque esta no topo da tabela, empatou aos 38 e virou aos 43. Pronto, o Cruzeiro que poderia até ter ganho o jogo se entrasse de cara no 2º tempo com Elber e Alisson, abdicando da covardia e indo para cima, agora, volta para casa com mais uma derrota na bagagem.

Queda
Impressiona que no momento em que mais precisamos manter a arrancada que estávamos tendo, Ábila tenha parado de marcar gols. Tem perdido pelo menos 2 gols incríveis em cada partida. Sóbis já não é o mesmo, caiu assustadoramente de produção. Arrascaeta da mesma forma. Mano precisa enxergar isso o mais breve possível, antes que a vaca vá para o brejo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 25 de setembro de 2016 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Pará(Fla) ;Rafael Sóbis, Ezequiel (Cru)
Gols: FLAMENGO: Paolo Guerrero aos 38 minutos do segundo tempo. CRUZEIRO: Rafinha, aos 29 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo(Mancuello), Willian Arão, Diego, Gabriel(Fernandinho) e Everton(Alan Patrick); Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero(Ariel Cabral),  Arrascaeta(Rafinha), Robinho e Rafael Sobis(Elber); Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map