sábado, 1 de outubro de 2016

Cruzeiro perde com erro de arbitragem mas, diminui o prejuízo: 2x1

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro - Jogo de ida - Quartas de final - Copa do Brasil 2016

Difícil
Mais uma vez erros de arbitragem favorecem o time paulista num confronto com o Cruzeiro. Jogar contra times do Eixo Rio-SP nunca foi e pelo jeito nunca será fácil. Na dúvida os lances são sempre favoráveis aos times de lá. Faltas invertidas, cartões desnecessários e até "erros" em lances capitais dão vida mais fácil a estes times.

O jogo
O Cruzeiro como em vários jogos não se apresentava mal. Aliás, o equilíbrio com ligeira vantagem para o time Azul no 1º tempo foi visível e confunde a cabeça do torcedor ao ver as posições que os times ocupam na tabela. O Cruzeiro jogava de igual para igual e tinha plenas condições de vencer o jogo. Mas o time quando esta sem auto confiança é um time perigoso. Com 10 minutos de bobeira nossa o Corinthians (ajudado pelo erro do árbitro) resolveu o jogo. Felizmente Robinho conseguiu numa belíssima assistência de Ábila, marcar o gol que pode ajudar muito o Cruzeiro a ficar com a vaga numa possível vitória em BH.

Chances
O Cruzeiro agora, com o gol de Robinho que dá sobrevida, tem de vencer o jogo de volta que dar-se-á em 19/10 apenas. Se Vencer por 1x0 passa. Se vencer por 2x1 vai para os pênaltis. Se deixar a gambazada fazer um gol terá de vencer por 2 gols de diferença. Com o futebol que jogou é só ter mais atenção e não bobear que vence sem muitas dificuldades em nossos domínios. O Corinthians não tem nem um jogador de destaque, o técnico erra como errou nas substituições neste jogo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 28 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-FO)
Público: 18.796 pagantes (total de 19.180)
Renda: R$ 961.342,00
Cartões amarelos: não houve
Gols: CORINTHIANS: Léo (contra), a 1 minuto, e Romero, aos 8 minutos do segundo tempo; CRUZEIRO: Robinho, aos 32 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho (Willians) e Marlone (Rildo); Romero (Lucca)
Técnico: Fábio Carille

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Manoel, Léo e Edimar, Henrique, Ariel Cabral (Arrascaeta), Robinho, Rafinha e Rafael Sóbis (Ábila); Willian (Alisson)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map