quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cruzeiro joga melhor mas não vence: 0x0

Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro - Fonte Luminosa - 30ª rodada - Brasileirão 2016
A entrada de Léo na defesa deu uma grande estabilidade defensiva ao time.
Foi melhor
Sim jogamos mais que o líder do campeonato e fora de casa. No 1º tempo tivemos um certo domínio do Palmeiras em parte do jogo, mas conseguimos equilibra mais ao finalzinho. Já no 2º tempo o Cruzeiro foi pra cima e ameaçou muito o time paulista. Não fosse a barriga de Zé Roberto teríamos vencido, pois ele tirou com a dita cuja um gol certo do Cruzeiro. Faltou um pouquinho de sorte para nós no lance.

Muita marcação
Foi um jogo de muita marcação. Ninguém queria perder a bola e proporcionar um contra ataque ao adversário. O Palmeiras ansioso por abrir o placar acabava desperdiçando suas chances e o Cruzeiro tentando só na boa administrava o empate que não era tão mal negócio. Assim sem grandes emoções mas com muita disputa os dois times levaram o jogo até o final sem mexer no marcador. Apesar de não ter tido gols o jogo foi bom e mostra que o Cruzeiro definitivamente cresceu de produção e se consolida para terminar o campeonato numa posição intermediária.

Tabela
Com o empate o Cruzeiro fica temporariamente na 12ª posição. Pode até perder uma posição no prosseguimento da rodada. Faltando 8 jogos o Cruzeiro precisa apenas de 8 pontos para teoricamente se livrar do vergonhoso rebaixamento, algo que a Nação Azul não conhece e tomara, jamais conheça.
Avante Azul.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data:
 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (Palmeiras); Ezequiel, Ramon Ábila, Rafinha e Henrique (Cruzeiro)
PALMEIRAS: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Alecsandro); Róger Guedes (Rafael Marques), Dudu (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Robinho (De Arrascaeta) e Rafinha; Rafael Sóbis (Ariel Cabral) e Ramon Ábila (Willian)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map