domingo, 9 de outubro de 2016

Cruzeiro vence e dá um salto na tabela: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Ponte Preta - Mineirão - 29ª rodada - Brasileirão 2016
Ábila esta de volta com seus gols. Adelante Wanchope!


Passou pela ponte
Essa sem dúvidas, tomara, foi a passagem pela ponte do desespero Azul. Vamos torcer para que o Cruzeiro finalmente não se veja mais na posição mais do que indigna de sua história. Que a passagem pela Ponte Preta signifique que os tempos negros e sem luz e brilho de nossa história fiquem para trás. O Cruzeiro é grande, não pode vivenciar estes momentos tão intensamente como vinha vivenciando. Precisamos reagir definitivamente e sair desta situação de uma vez por todas. Agora é a hora!

O jogo
Com a volta de Ábila a comparecer com a bola nas redes as nossas esperanças aumentam muito. Ábila não estava jogando mal, mas tava numa maré de azar incrível. Ontem fez dois, um foi anulado por estar ele em posição de impedimento o outro aos 11 do 1º tempo abriu o placar da vitória. Rafinha tem subido de produção e mostra muita vontade, participa muito do jogo. Sóbis voltou a ser o Sóbis que nós conhecemos naquele jogo contra o Inter. Foi fundamental no jogo e foi dele a jogada do 1º gol, o gol de Ábila. Robinho também tem sido fundamental no Cruzeiro. Fez o 2º gol num chute preciso e colocado aos 35 do 2º tempo. Deu-nos o alívio que precisávamos, decretou  com este gol nossa vitória tão importante na noite de sábado. O jogo foi todo dominado pelo Cruzeiro. Rafael não fez nenhuma defesa difícil. A Ponte pelo que apresentou neste jogo não mereceria estar nesta posição na tabela, já o Cruzeiro com certeza, se tivesse jogado este futebol o campeonato inteiro estaria no G4.

As trapalhadas
Se continuarmos jogando este futebol, e tudo indica que continuaremos, o Cruzeiro terminará entre os 10 melhores colocados ou na pior das hipóteses terminará na posição que ocupa hoje ( 12º ) com uma pequena variação de um ou 2 lugares sem dúvidas. As grandiosas trapalhadas da nossa diretoria não deverão significar algo pior para o Cruzeiro, graças à sorte, ao acaso. Conseguiram dentre os muitos erros fazer no momento final as contratações corretas e consertar o time. Mano, Ábila, Sóbis, Robinho, Edmar além de outros tem sido importantíssimos na retomada do caminho de vitórias do Cruzeiro. Elber e Alisson é que precisam ser mais aproveitados pelo Mano. Podemos programar atenção total ao Brasileirão, subir mais na tabela e ir tranquilo e com força total para cima do combalido Corinthians dia 19/10 no jogo de volta da Copa do Brasil. Avante Celeste!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 PONTE PRETA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de outubro de 2016, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Cartões amarelos: CRUZEIRO: Rafael Sobis, Edimar.PONTE PRETA: Elton, Galhardo.
GOLS:
CRUZEIRO: Ramon Ábila, aos 11 do 1T, e Robinho, aos 35 minutos do 2T.
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha (Alisson); Rafael Sóbis (Elber) e Ramon Ábila (Willian).
Técnico: Mano Menezes
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; Elton, Wendel (Rhayner) e Maycon (Galhardo), Felipe Azevedo (Zé Roberto), William Pottker e Roger
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map