domingo, 16 de outubro de 2016

Cruzeiro não consegue a vitória em tarde de pouca sorte: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Chapecoense - Mineirão - 31ª rodada - Brasileirão 2016
Sem sorte
Se o Cruzeiro esta sem sorte o que dizer do Ábila? Pênalti perdido, bola na trave e mais uma vez o atacante não conseguiu produzir o que mais se espera dele. Mano precisa inclusive repensar a decisão de que Ábila é o batedor de penalties do Cruzeiro. Ele pode até bater forte, como é o mais correto, mas ele geralmente não tenta enganar o goleiro que fica no centro do gol e consegue defender.

Martelou
O Cruzeiro martelou o tempo todo, não podemos negar. Tentou de tudo quanto é jeito mas o gol teimou em não sair. Fizemos uma partida boa, com muitas finalizações mas a defesa da Chape estava inspirada e com muita sorte. Dominamos o jogo inteiramente. A Chapecoense veio a BH com o firme propósito de não levar gols e nem de fazer. Um empate era e foi o placar dos sonhos do time catarinense. O lateral Lucas, mostrou mais uma vez que precisa ficar no banco e dar lugar a Ezequiel que para este jogo cumpria suspensão. Mano errou de novo nas substituições. Ariel é muito mole e esta visivelmente sem ritmo. Sóbis jogava bem e não deveria ter sido substituído. Ábila sim. Elber poderia ter entrado.

Tabela
O Cruzeiro perdeu uma chance de ouro de ficar bem mais longe da zona da degola. Com o empate ainda teremos de suar frio e sofrer nas próximas rodadas. O Inter venceu seu jogo e chega perto de nós perigosamente. Teremos dois jogos difíceis fora de casa agora, teremos de buscar os pontos perdidos em casa senão estaremos novamente na zona do desconforto e pior, bem próximos do fim do Campeonato. O Cruzeiro tem time e futebol para vencer os próximos jogos sem grandes dificuldades, resta saber se estaremos em dias de sorte ou não. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 0 CHAPECOENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de outubro, domingo
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público: 17.226 pagantes
Renda: R$ 381.073,00
Cartões amarelos: Romero (CRU); Cleber Santana (CHA)
CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique (Ariel Cabral), Lucas Romero, Robinho, Rafinha (Alisson) e Rafael Sóbis (Willian); Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Neto, William Thiego e Dener (Gil); Matheus Biteco, Sergio Manoel, Cleber Santana e Alan Ruschel (Hyoran); Kempes (Bruno Rangel) e Ananias
Técnico: Caio Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map