sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cruzeiro não entra em campo e complica-se: 2x0

 Cruzeiro 0 x 2 Grêmio - Mineirão - Jogo de ida - Semi finais - Copa do Brasil 2016 

Não entrou em campo
Não mesmo. O time não entrou em campo. Passou o 1º tempo inteiro sem chutar a gol, sem criar uma jogada ofensiva de qualidade. Todos sabemos que o Cruzeiro não é aquilo que demonstrou neste jogo. Todos vimos o time Azul virar o placar agregado sob o Corinthians sem tanta dificuldade. Não estávamos numa noite boa. Não merecemos nada mais que a derrota.

Domínio
O Cruzeiro até dominou o jogo nos primeiros instantes, até levar o gol pelo menos. Tinha mais posse de bola mas não produzia nada que o credenciasse a abrir o placar. O Grêmio, por outro lado, aguardou sua hora e conseguiu abrir o placar num gol improvável, numa boa jogada mas que só foi concluída em gol pelo talento do seu atacante. Infelizmente daí pra frente o Cruzeiro se perdeu um pouco. Se já não tinha eficácia, o seu jogo, passou a ser totalmente improdutivo.

Segundo tempo
Na etapa final o time ainda veio com um pouco mais de determinação e inspiração mas acabou tomando um gol de contra ataque aos 16 minutos que fez o caldo entornar. Psicologicamente nossos guerreiros devem ter se sentido impotentes, nada dava certo enquanto tudo caminhava bem para o time sulino. É esperar a outra partida para ver como o time entrará em campo. Esse Cruzeiro de 2016 é totalmente instável e imprevisível. A tarefa é grandiosa, mas ninguém pode duvidar de uma recuperação em Porto Alegre.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Nadine Scharamm Câmara Bastos (SC)
Gols: Luan, aos 19 do primeiro tempo, e Douglas, aos 16 do segundo tempo (Grêmio)
Cartão amarelo: Kannemann (Grêmio)
CRUZEIRO: Rafael; Lucas (Alisson), Bruno Rodrigo e Léo; Edimar, Denilson (Alex), Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis (Willian); Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Jailson), Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan (kaio).
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map