sábado, 1 de outubro de 2016

Cruzeiro se reencontra com a vitória: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio - Mineirão - 28ª rodada - Brasileirão 2016 
Alguns o criticam mas ele é raçudo.
Jogo nervoso
O Cruzeiro não jogou mal, não foi brilhante em nenhum momento, mas teve raça e soube segurar os nervos. Mais uma vez Ábila que anda numa maré baixa perdeu um gol impedível, mas, Henrique salvou o Time Azul do desespero marcando no 2º tempo após uma cobrança rápida de escanteio, o gol da vitória. O time do sul abusou dos chutões para o alto e mostra que realmente o Cruzeiro não esta merecendo a posição que ocupa, deveria estar bem melhor posicionado na tabela.

O jogo
O Cruzeiro jogou pro gasto. Não foi muito bem mas o Grêmio também não ofereceu grande perigo. O time foi levando o jogo e tentando segurar os ímpetos gremistas. No 2º  tempo, aos 27 minutos Henrique marcou o gol que deu tranquilidade para o time. O time do sul promoveu substituições e ficou mais ofensivo mas o Cruzeiro soube dominar o jogo e impor um ritmo mais moderado não deixando o Grêmio comandar as ações. A demora de Mano em colocar Elber, que aliás, não se sabe porque ainda não é titular quase atrapalha a conquista dos importantíssimos 3 pontos. 

Tabela
A incômoda posição que o Cruzeiro ocupava por enquanto esta superada. Vamos ter de torcer para os times que estão abaixo de nós perderem (no caso do Coritiba) e empatarem (Inter x Figueira). Esta seria a melhor concepção que nos manteria mais distante da zona da degola. Por enquanto estamos respirando aliviados mas teremos de buscar uma vitória contra a Ponte e Chape no Mineirão e tentar beliscar um empate com Palmeiras para ficarmos mais seguros no decorrer do campeonato. Força Cruzeiro.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 31 de setembro de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Celmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Henrique, Ariel Cabral e Ábila (Cruzeiro); Marcelo Oliveira, Everton e Luan(Grêmio)
Público: 16.618 torcedores
Renda: R$ 363,879
GOLS: Henrique aos 27 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
CRUZEIRO – Rafael; Ezequiel, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Romero), Robinho e Rafinha; Rafael Sobis (Élber) e Ramon Ábila (Willian)
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO – Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio (Guilherme), Jailson, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha (Everton) e Luan
Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map