sábado, 5 de novembro de 2016

Jogando bem Cruzeiro deixa a Copa do Brasil: 0x0

Grêmio 0 x 0 Cruzeiro - Arena do Grêmio - Jogo de volta - Semi finais - Copa do Brasil 2016 

Diferente
Foi um bom jogo, bem diferente do 1º jogo das semi finais. Se o Cruzeiro tivesse jogado desta maneira no Mineirão a coisa com certeza teria sido diferente. O Grêmio, jogando com o regulamento, tendo um bom time, bem arrumado em campo só segurou o resultado que lhe credenciava para disputar a final. Não ofereceu perigo, se limitou a não deixar que nós abríssemos o placar mas passamos perto disso. 

Sem condições
O Cruzeiro perdeu o 1º jogo e naquele momento foi decidida a vaga. Fazer dois gols a boa defesa do time gaúcho não é tarefa fácil, ainda mais com o componente de pressão psicológica. Não tinha muito o que fazer a não ser o que foi feito no 2º jogo. Tentar de todas as maneiras fazer um gol para jogar a pressão para o outro lado. Mas, o Cruzeiro carece de melhor qualidade técnica. Temos bons jogadores mas nem sempre eles estão inspirados. Nem sempre fazem a diferença.

Adiando
Desta forma adiamos a conquista do penta da Copa do Brasil, o chato é que com certeza, pelo que vem jogando, o Grêmio merecidamente, deverá conquistar a disputa deste ano e passará a nossa frente no número de conquistas. Fazer o quê se nossa diretoria não planeja as temporadas? Faltou pouco, bem pouco mesmo para termos um time competitivo nesta temporada, a conta tem de ser cobrada do Sr. GPT, com certeza.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 2 de novembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro (Jailson), Douglas (Rafael Thyere) e Pedro Rocha (Everton); Luan
Técnico: Renato Gaúcho
CRUZEIRO: Rafael; Lucas Romero, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Ábila) e De Arrascaeta (Rafael Sobis); Alisson e Willian (Alex)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map