sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Em jogo elétrico Cruzeiro elimina Volta Redonda: 2x1

Volta Redonda 1 x 2 Cruzeiro - 1ª fase - Copa do Brasil 
Alisson e Robinho deram a alegria aos torcedores.
Elétrico
O novo regulamento da Copa do Brasil realmente traz muitas e fortes emoções. Nestas primeiras fases há somente um jogo e quem perder é eliminado. O jogo fica elétrico afinal é TUDO OU NADA. Nesta partida pudemos ver como há disputa, como os jogadores se empenham para vencer o jogo. Não há trégua e cada ataque é um sufoco, uma esperança para o time que ataca e um desespero para o que é atacado. Para quem só assiste e não torce para os times envolvidos o jogo fica geralmente, excelente pela disputa ferrenha.

O jogo
Mesmo tendo uma superioridade enorme frente ao Volta Redonda e jogando quase que todo o jogo no ataque o Cruzeiro, ainda assim sofreu com algumas, mas poucas, investidas do time do Rio. Nosso time mostrou um futebol bastante ofensivo e não deu muitas chances ao adversário que só conseguiu chegar em nossa área por erros nossos. O gol deles foi uma infelicidade de Rafael. Se a bola não batesse em suas costas não sobraria e com certeza não sairia o gol. Alisson fez um belo gol, bem à sua cara, com agilidade e esperteza deu um toquinho final que impediu a defesa do goleiro. Robinho fez o outro com um chute forte e colocado da entrada da área.


Cruzeiro 2017
O Cruzeiro vem mostrando uma boa evolução. Tivemos ótimos momentos do meio para frente. A defesa com Caicedo ainda não é totalmente confiável, mas o equatoriano também tem mostrado evolução. Não comprometeu. O meio é seguro defensivamente e produz muito para o setor ofensivo. Arrascaeta parece estar voando, deverá nos dar muitas alegrias em 2017. Alisson idem. Robinho também será super útil. Sóbis também mostra que será muito produtivo e ainda temos Lucas Silva que já esta entrando muito bem nos jogos e Tiago Neves. Go ahead Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA-RJ 1 X 2 CRUZEIRO-MG
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 15 de fevereiro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Gols: Alisson, aos 14 minutos do primeiro tempo, Robinho, aos 15 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Higor Leite, aos 22 minutos do segundo tempo (Volta Redonda).
Cartões: Henrique, Luan (Volta Redonda); Alisson, Rafael Sòbis (Cruzeiro)
VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Henrique, Felipe, Luan e Cristiano; João Cleriston, Marcelo, Diego Souza (Higor Leite) e Luís Gustavo; David Batista e Pipico (Octávio)
Técnico: Cairo Lima
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Leo, Manoel (Kunty Caicedo) e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha) e Alisson (Elber); Arrascaeta e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map