terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cruzeiro goleia Tupi em jogo fácil: 4x0

Tupi 0 x 4 Cruzeiro - Est. M. Helenio - 3ª rodada - Camp. Mineiro 2017
Sóbis fez 2, Léo e Robinho os outros 2 gols do Cruzeiro.
Moleza
Quem poderia dizer que não foi uma moleza enfrentar esse timinho ruizinho do Tupi. Um jogo tranquilo com domínio TOTAL do Maior de Minas durante os 90 minutos. Já aos 19 abríamos o placar com uma bela cobrança de falta de Rafael Sóbis. Aos 26 o zagueiro artilheiro Léo deu um peixinho e fez nosso segundo gol de cabeça. Já sem muita vontade e sobe o forte calor o Cruzeiro tirou o pé, mas, aos 43 ainda ampliou o placar com belo gol de Robinho. 3x0 no 1º tempo. Jogo fácil.
O 2º tempo foi mais um treino do nosso setor ofensivo. Sem muito empenho continuamos jogando no campo do Tupi mas, o gol que fechou o placar só saiu nos acréscimos e mais uma vez de Rafael Sóbis. A peleja terminou assim, 4x0, goleada em cima do franguinho do subúrbio carioca.

Tabela
Com esta vitória tranquila o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento no Mineiro e na liderança do Mineiro com 9 pontos e só não é líder isolado porque tem 1 gol de saldo a menos. Pelo que parece o Mineiro este ano esta ainda mais fraco. Os times do interior não se preparam muito bem o que tira um pouco o brilho do campeonato. Só URT e Uberlândia parecem estar mais bem preparados.

Transmissão TV aberta
Não tem jeito com este timinho vai cair pra 2ª divisão e nós vamos nos preocupar demais com isso. #SQN. A tv glolpista já não esta mesmo transmitindo o Mineiro em TV aberta para nossa região, então, que o Tupi vá logo pra segundona mesmo. Sem nenhuma hipocrisia nós até torcíamos para que o Tupi permanecesse na 1ª divisão, agora, que se dane o franguinho carioca. 


FICHA TÉCNICA:
TUPI 0 X 4 CRUZEIRO
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data: 11 de fevereiro de 2017, domingo
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Magno Arantes Lira e Frederico Soares Vilarinho
Gols: 
Rafael Sóbis, aos 19, Léo, aos 26, Robinho aos 47 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Carlos Júnior (Tupi); Diogo Barbosa (Cruzeiro)
Tupi: Gideão; Euller, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Bonilha, Marcel (Leandro Ferreira), Juninho (Sávio), Carlos Júnior e Caça-Rato (Jajá), Matheus Pato
Técnico: Éder Bastos
Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa (Fabrício), Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta (Elber), Alisson (Rafinha) e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map