sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cruzeiro vence a Chape e classifica-se: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Chapecoense - Mineirão - 2º jogo - Grupo C - Copa da Primeira Liga 2017
Ábila fez os gols, o 1º de pênalti e o 2º foi um BELÍSSIMO gol por cobertura.

Valentes
Os meninos da Chape foram valentes. Seguram enquanto puderam o Cruzeiro. Se entrincheiraram do meio campo para trás, mas não deram moleza para o Cruzeiro. Ta certo que Rafael poucas vezes foi acionado, mas, a Chape se defendeu bem e dificultou bastante, sobretudo no 1º tempo. O gol de pênalti, sofrido por Rafinha só saiu aos 39 minutos do 1º tempo pelos pés de Ábila.

Destaques
Rafinha vem crescendo de produção e desponta neste início de temporada com uma ótima opção ofensiva para o técnico Mano Menezes. Ábila, mesmo ainda perdendo gols tem nos dado a alegria de comemorar com seus gols e a vitória do Cruzeiro. Parece ter se livrado da má fase do final do ano passado. Maike é uma esperança que se renova para este ano. Hudson parece ter ganho mais confiança e começa a se destacar. Lucas Silva em sua reestréia foi muito bem, seguro e com objetividade. Parece mais maduro, mais pronto para assumir seu papel de destaque do time. 

Classificado
Com a vitória o Cruzeiro já esta antecipadamente classificado para a próxima fase da Copa da Primeira Liga. Pode até permanecer em 1º ao final desta fase dependendo dos próximos resultados seus principalmente ou em caso de empate ou derrota, dependerá dos resultados dos outros jogos. 



FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre
Assistentes: Julio César Freitas e Lúcio Flor

Cartã amarelo: Scalon, Wesley (Chapecoense).

Gols:
Cruzeiro: Ramon Ábila, aos 39 minutos do primeiro tempo. Ábila, aos 8 do segundo tempo (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Caicedo, Manoel, Bryan (Fabrício), Hudson (Lucas Silva), Lucas Romero, Alex (Arrascaeta), Rafinha, Elber, Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes.

CHAPECOENSE: Tiepo; Lucas Marques, Hiago, Vinicius e Busanelo; Lucas Mineiro, Scalon (Ronei) e Bryan (Guilherme Lima); Lourency, Wesley Natã (Japa) e Perotti
Técnico: Emerson Cris

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map