domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cruzeiro vence com reservas: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Tricordiano - Mineirão - 2ª rodada - C. Mineiro 2017
Ábila, o responsável pela alegria da Nação Azul nesta tarde de domingo: 2 gols.

Foi por pouco
Sim, o time reserva deu conta do recado mas, se viu em apuros quando já na última metade do 2º tempo o Tricordiano empatou a partida. Foi então uma correria geral para buscar salvar a partida. O time do sul de Minas não era tão presente no ataque, mas num lance bem trabalhado conseguiu passar por nossa defesa e vazar o gol de Rafael. O Cruzeiro que ganhava o jogo desde o 1º tempo parecia despreocupado até então. Com o empate o time acordou e foi pra cima novamente conseguindo o empate pelos pés do mesmo que fez o 1º gol: Wanchope Ábila.

Bom time
Não pode se dizer que os reservas jogaram mal. Sabiam da inferioridade do rival e com normalidade se desligaram um pouco do jogo. Isso é comum. Quando se viram obrigados a fazer mais um gol para garantir a vitória foram à luta com eficiência. No ataque Raniel se destacou. No meio Hudson e na lateral Mayke foi muito bem. Bryan ainda precisa se empenhar mais. Caicedo decepcionou, mas ainda é CEDO para cair no ostracismo, (não podia perder o trocadilho). Tem de se adaptar e ganhar ritmo de jogo, deverá ter outras chances. Rafinha parece muito disposto a buscar uma vaga de titular.

Tabela
Com a vitória o Cruzeiro se mantém na liderança, atras apenas do 1º colocado pelo quesito saldo de gols. É importante se manter nesta posição pois a vantagem que o 1º colocado leva é muito atraente, aliás, o regulamento do C. Mineiro, pelo menos, é algo muito bem bolado, um dos mais interessantes do país. O Cruzeiro precisa de pouco esforço para se manter assim e pode tranquilamente conseguir esta meta, para isso, talvez, o técnico precise usar mais os titulares.


FICHA TÉCNICA:CRUZEIRO 2 X 1 TRICORDIANO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 05 de fevereiro, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (CBF)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (CBF) e Helen Aparecida Araújo (CBF)
Cartões amarelos: Robinho (CRU); Luis Felipe (TRI)
Gols:
CRUZEIRO: Ábila, aos 19 minutos do primeiro tempo, e aos 41 do segundo
TRICORDIANO: Guilherme Carrara, aos 26 minutos da segunda etapa
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo (Rivaldo), Luis Caicedo e Bryan; Hudson (Alisson), Lucas Romero, Élber (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Robinho) e Ábila
Técnico: Mano Menezes.
TRICORDIANO: Marcão, Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bertholo e Luís Felipe; Léo Cordeiro; Dinélson (Gilberto Carrara), e Rodriguinho (Lucas Vieira)
Técnico: Edinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map