sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cruzeiro vence freguês com show de Arrascaeta e lidera grupo: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Atl.Mineiro(MG) - 1º jogo - Grupo C - Copa da Primeira Liga 
Num bom lançamento de Ariel, Arrascaeta driblou o goleiro e fez o gol da partida.
Supremacia
Não foi um jogo difícil. O Cruzeiro dominou a partida inteiramente e Rafael não foi obrigado a fazer defesas difíceis. Uma baba. O Cruzeiro era superior na defesa, no meio e na parte ofensiva. Mesmo sem um entrosamento perfeito, ou mesmo ideal, o Maior de Minas não teve dificuldade para vencer o time de Vespasiano no Mineirão, e ainda perdeu vários gols. Com esta vitória a Galinhada fica a 6 jogos sem vencer o Maior de Minas. O tabu vai crescendo. 


Setores
Na defesa nossos beques anularam as peças ofensivas do rival. No meio ganhamos todas e não deixamos que a Frangaiada armasse jogadas. No ataque tivemos boa produção, mas, pecamos nas finalizações. Poderia ter sido uma vitória mais elástica. O lance do gol de Arrascaeta foi uma pintura. Ariel lançou do campo defensivo, um beque franga tentou impedir que a bola chegasse a Arrascaeta mas foi ineficiente. Arrascaeta ainda driblou o goleiro e meteu nas redes garantindo nossa vitória.

Líder
Com a vitória o Cruzeiro se tornou líder no gurpo C, logo no 1º jogo da Primeira Liga. O próximo confronto do Maior de Minas é contra a Chapecoense em 08/02 no Mineirão novamente. O Cruzeiro segue na liderança isolada já que a outra partida da rodada terminou em empate entre Chapecoense e Joinville.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Felipe Alan de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Yago, Lucas Pratto, Raph, Fábio Santos (Atlético); Rafael Sóbis, Robinho, Ezequiel, Alisson (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Robinho e Mano Menezes (Cruzeiro)
Gols: Arrascaeta, aos 27 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (Raph), Cazares (Rafael Moura), Otero, Maicosuel (Clayton); Pratto
Técnico: Roger Machado
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique (Hudson), Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta (Rafinha), Rafael Sóbis (Ramon Ábila) e Alisson
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map