segunda-feira, 27 de março de 2017

Cruzeiro não consegue o objetivo e só empata: 2x2

Uberlândia 2 x 2 Cruzeiro - Parque do Sabiá - 9ª rodada - Camp. Mineiro 2017
Osso duro
O Uberlândia não deu moleza para o Time Azul. Foi um jogo complicado em que saímos perdendo já aos 7 minutos do 1ª tempo. Tal foi a dificuldade que o empate só veio aos 46 minutos num pênalti que bem poderia não ter sido marcado já que não foi um lance inquestionável. O Cruzeiro só passou à frente aos 8 minutos do 2º tempo mas o time da casa não deu sossego. Atacaram muito se defenderam bem e aos 47 empatou a peleja e fechou o placar atrapalhando os planos do Cruzeiro de ainda tentar buscar a liderança nesta etapa do Campeonato. 

A Tabela
Com o empate o Cruzeiro se distanciou da 1ª colocação de modo irrevesível. Não dá mais para ser o 1º nesta fase mesmo vencendo o rival de Vespasiano. As vantagens para quem chega em 1º nesta fase são realmente tentadoras, mas, se não tivemos competência para buscá-las teremos agora de lutar com mais forças para buscar o que realmente valeria a pena, a Taça de Campeão. Não pela taça em si, mas apenas para tirá-la do time das Rosinhas. 

Enganação
A Torcida Celeste já esta se sentindo enganada. Pelo começo que o time teve esperávamos muito mais. Ultimamente o Cruzeiro vem preocupando os torcedores ao esbarrar em retrancas intransponíveis, ao sentir enormes dificuldades para vencer jogos com times pequenos. O Time não consegue furar o bloqueio defensivo e mesmo armando muitas e boas jogadas ofensivas não consegue finalizar com qualidade. Se no Mineiro esta tendo toda essa dificuldade imagine no Brasileirão! Mano precisa olhar isso e estudar fórmulas que nos levem ao gol. Em vários momentos do jogo por mais incrível que pareça o Cruzeiro fez cera para tentar segurar o resultado. Olhe só onde chegamos.

FICHA TÉCNICA
UBERLÂNDIA 2 X 2 CRUZEIRO
Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Data: 27 de março de 2017, segunda
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Gols: Shumacher, aos 7 minutos do primeiro tempo, Caio Dantas, aos 47 do segundo tempo (Uberlândia); Rafael Sóbis, aos 46 do primeiro tempo, Ramon Ábila, aos 8 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Rogério, Alê (Uberlândia); Bryan (Cruzeiro)
UBERLÂNDIA – Thiago Braga; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério; Bruno Moreno; Rodney, Alê e Diogo Peixoto (Juninho); Schumacher e Jefersom Berger (Saulo)(Caio Dantas).
Técnico: Catanoce
CRUZEIRO – Rafael, Mayke, Léo, Manuel, Fabrício, Hudson, Ariel Cabral (Bryan), Thiago Neves (Lucas Silva), Alisson, Rafael Sóbis e Ramon Ábila.
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map