quarta-feira, 22 de março de 2017

Em jogo apático Cruzeiro empata: 0x0

Joinville 0 x 0 Cruzeiro - Arena Joinville - 3ª rodada -  Grupo C - Copa da Primeira Liga 2017
A volta do Mito foi o destaque do jogo.
Sem necessidade
O Cruzeiro já entrou em campo classificado para a próxima fase da Primeira Liga em 1º lugar. Sem muito interesse no jogo o Cruzeiro de Mano chegou a S. Catarina com o time reserva. Para o Cruzeiro foi só um jogo-treino de luxo. Mesmo assim quem mais se empenhou em vencer o jogo foi o Maior de Minas.

O jogo
O Cruzeiro se impôs e criou muitas jogadas ofensivas. O Joinville postou-se defensivamente e não deu vida fácil aos nossos atacantes. Abdicou do ataque e se defendeu o jogo inteiro no que foi bastante efetivo. Embora com maior posse de bola, mais ação ofensiva e domínio total do jogo o Cruzeiro não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time catarinense. Perdemos de 2 a 3 gols feitos, por falta de sorte ou falta de mais tranquilidade e treinamento.

Destaque
Como realmente o jogo não tinha importância o destaque foi a volta do zagueiro Dedé após mais de um ano sem jogar. Apesar de não ser exigido muito do nosso setor defensivo o Mito fez um bom jogo. Dedé passará a ser em breve mais uma peça à disposição do técnico no decorrer da temporada. Bem vindo de volta Dedé.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 TOMBENSE
Local: Arena Joinville, Santa Catarina (SC)
Data: 21 de março de 2017, Terça
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Magno Arantes Lira e Pedro Araújo Dias Costa
Cartões: Lucas Romero, Dedé (Cruzeiro); Gustavo Xuxa (Joinville)
CRUZEIRO: Lucas França, Mayke, Dedé, Murilo, Fabrício, Hudson (Marcos Vinícius), Lucas Silva, Lucas Romero (Bryan), Elber, Rafinha e Raniel (Alex).
Técnico: Mano Menezes.
JOINVILLE: Ferreira, Lucas Sum (Jeferson), Igor, Léo Coltro, Madson (Daniel Soares), Formiga, Renan Torquato, Eduardo Person, Gustavo Xuxa, Dereck (Victor Hugo), Janderson.
Técnico: Fabinho Santos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map