domingo, 21 de maio de 2017

Cruzeiro empata jogo que podia ter vencido: 1x1

Sport 1 x 1 Cruzeiro - Ilha do Retiro - 2ª rodada - Brasileirão 2017 

Vitória mais que possível
O Cruzeiro deixa a Ilha do Retiro com o sabor amargo de ter empatado um jogo que tinha tudo pra vencer, sobretudo pelo que jogou no 2º tempo. Se considerarmos que não tivemos jogo no meio da semana e que o Sport disputou um jogo da final contra o Bahia, na quarta feira, vamos concluir que além de cansado o time de Recife não estava se aplicando inteiramente para vencer o jogo. Era tudo que precisávamos para vencer a disputa, era só um pouco mais de empenho. Esbarramos na boa atuação do goleiro Magrão e na atuação apagada do time no 1º tempo.

O jogo
O jogo começou meio truncado. No 1º tempo o Cruzeiro tentou poucos chutes a gol. O Sport que não se pode dizer que foi melhor na parte inicial do jogo, chegou e chutou mais vezes que o Cruzeiro. Fábio chegou a fazer boas defesas. No 2º tempo o Cruzeiro melhorou bastante e o cansaço do Sport apareceu proporcionando um domínio bastante grande do Time Azul. Finalizamos muitas vezes mas sem eficiência. Os poucos chutes que foram a gol foram bem defendidos pelo goleiro.

Destaques positivos e negativos
Alisson foi o mais lúcido e além de ter feito o gol, pareceu ser o mais focado em buscar a vitória. Alex que entrou no lugar de Ábila mais uma vez não entrou no jogo. Ta certo que ficou pouco tempo em campo mas, nas várias chances que já teve jamais mostrou algo que possa nos trazer alguma confiança de que algum dia merecerá jogar por mais tempo. Ábila também foi apagado, assim como Arrascaeta. Do trio que não vinha bem (Thiago Neves, Sóbis e Arrascaeta) só Arrascaeta continua no time. Tá precisando de ficar no banco para dar mais valor a titularidade e aprender a ser mais objetivo e brigador (no bom sentido). Ele parece sempre muito apático, conformado. Dedé não passou segurança na defesa. Fábio foi bem... mas paira ainda, por melhor que ele esteja indo, um ar de injustiça com Rafael que vinha como titular. Mano deve saber o que faz. Avante Azul.

SPORT 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 21 de maio de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruma (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões: Raul Prata, Diego Souza, Fabrício (Sport); Léo, Ariel Cabral (Cruzeiro)
GOLS: Alisson, aos 19 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Diego Souza, aos 31 minutos do primeiro tempo (Sport)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier (Evandro), Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Ronaldo (Fabrício), Rithely, Neto Moura (Juninho) e Rogério; Diego Souza e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ariel Cabral), Léo, Dedé, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Arrascaeta, Alisson, Rafinha (Rafael Marques) e Ramon Ábila (Alex).
Técnico: Mano Menezes.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map