domingo, 28 de maio de 2017

Grande resultado do Cruzeiro na vila: 1x0

Santos 0 x 1 Cruzeiro - Vila Belmiro - 3ª rodada - Brasileirão 2017 
Com ótima assistência de Ábila, Thiago Neves fez o gol da vitória Celeste.

Ótima vitória
A vitória do Time Azul é importantíssima. Num momento onde alguns times estão focados em outros torneios, sendo que o Cruzeiro também seria um deles, o Maior de Minas esta tendo um ótimo aproveitamento no Brasileiro. Em 3 jogos disputados conquistou duas vitórias e um empate tendo apenas 1 jogo em seus domínios o que pode valorizar ainda mais seu desempenho. Um fator importante é que estamos jogando apenas o Brasileiro porque há uma pausa na Copa do Brasil o que com certeza está proporcionando um melhor resultado do Cruzeiro em campo. Acumular pontos logo no início do campeonato é uma ótima maneira de se manter entre os líderes. Se vencermos o próximo jogo que será no Mineirão teremos a possibilidade de nos tornarmos lideres isolados.

O jogo
O jogo não foi emocionante, bem longe disto aliás. Começou morno e pode-se dizer terminou praticamente do mesmo jeito. O Santos só conseguiu produzir um lance de maior perigo no jogo, já o Cruzeiro dois lances sendo que um deles resultou no gol. Os dois times marcavam muito e além disso também armavam muitas jogadas mas finalizavam mal, quando conseguiam. O Cruzeiro dominou o 1º tempo praticamente todo. O Santos melhorou no final e começou melhor o 2º tempo. Por volta dos 10 opu 15 minutos o Cruzeiro equilibrou e os dois times seguiram jogando entre as intermediárias. Até que Ariel cortou e confundiu a zaga santista com um passe longo e calculado que achou Ábila em ótima posição. Este recebeu a bola, foi a linha de fundo e rolou na medida para que Thiago Neves mandasse para o gol. Depois disso o Cruzeiro administrou e bem sua vitória até o final do jogo. 

Destaques
A violência de algumas jogadas não foi punida pelo árbitro. A rigor pelo menos em duas jogadas do time da casa o árbitro teria que ter dado o vermelho direto. Uma falta por trás em Arrascaeta e outra na entrada da área em que o jogador santista chutou o peito do meio campista Ariel. O árbitro acovardou-se. Pelo aspecto do futebol mais uma vez Arrascaeta não mostrou um décimo do que sabe jogar. Alisson hoje pareceu menos elétrico. Na zaga Dedé, como às vezes ocorre, deu-nos alguns sustos com jogadas estranhas mas, foi eficiente em outras. Fábio fez apenas uma defesa, mas com certeza esta defesa dele contribuiu determinantemente para nossa vitória. Rafael Marques não se encontrou, não mostrou ainda a que veio. No meio Hudson foi o mais apagado hoje. Mano substitui dois por problemas físicos e acertou na entrada de Ábila, exatamente na vaga de Hudson. Ábila foi o mentor intelectual do nosso gol, ou seja, de nossa vitória.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Vila Belmiro, Santos
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomas de Aquino Valadão (CBF-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF-GO)
Cartões amarelos:  Henrique e Léo (Cruzeiro); Copete (Santos)
Gols: 
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 38min do 2º T
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Copete); Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández (Jean Mota); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé (Caicedo), Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Hudson (Ábila), Arrascaeta (Thiago Neves) e Alisson; Rafael Marques
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map