quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cruzeiro sem vencer passa pela Chape: 0x0

Chapecoense 0 x 0 Cruzeiro - Arena Condá - Oitavas de final - Jogo de volta - Copa do Brasil 2017

Jogo ruim
O Mano Menezes pelo visto, parece ter pedido aos jogadores para jogarem com o regulamento debaixo do braço. Desta vez demos sorte e nos classificamos sem muitos problemas, mas, não sem algum sofrimento. Um erro de arbitragem pode ter mudado as coisas a nosso favor, mas todos sabemos que erros acontecem a todo momento e hoje pelo menos não nos prejudicou. O que sobra de tudo isso, além é claro da importantíssima classificação é a constatação de que precisamos jogar bem mais para seguirmos em frente ou teremos de contar muito com a sorte como nesta noite.

O jogo
O Cruzeiro inciou até bem o jogo. Mas aos poucos foi se perdendo e a Chapecoense acabou o 1º tempo sendo mais efetiva que o Maior de Minas. Veio o 2º tempo e o Cruzeiro melhorou seu desempenho, principalmente após a entrada do Rafinha que resolveu o problema do lado direito do Cruzeiro onde a Chape tinha muita facilidade de armar suas jogadas ofensivas. Mesmo tendo o Cruzeiro melhorado um pouco a Chape, como tinha que buscar o resultado era mais perigosa. Tinham mais volume de jogo e mais finalizações. O Cruzeiro com inteligência conseguiu segurar os ímpetos do time catarinense sem dar trégua ao sofrimento de seus torcedores até os 52 minutos quando o jogo se encerrou.

Desempenho
O jogo foi muito truncado. O Cruzeiro não teve muitas chances, principalmente no 1º tempo. Thiago Neves sumiu. Alguns torcedores mais distraídos podem ter notado que ele estava em campo apenas no momento da sua substituição. Romero não foi bem, tanto que ao ser substituído o problema no seu setor foi resolvido. Ábila não aproveitou as chances que teve e precisa parar de tentar cavar pênalties. Ninguém mais acredita nele. Raniel parece que não entrou em campo. Fábio e todo o sistema defensivo foi muito bem. Seguimos na Copa do Brasil, realmente isso é o que importa, com sofrimento ou não o que todos queremos é o PENTA. AVANTE CRUZEIRO.


CHAPECOENSE 0 x 0 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 01 de junho, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)
Cartões: Lucas Romero, Henrique, Fábio, Diogo Barbosa, Cabral (Cruzeiro); Wellington Paulista, Rossi (Chapecoense)
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo, Girotto, Luiz Antônio (Niltinho), Nadson (Nenem), Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Artur Caike.
Técnico: Vagner Mancini
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero (Rafinha), Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves (Lucas Silva), Alisson e Ramon Ábila (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map