domingo, 4 de junho de 2017

Cruzeiro não joga e perde dentro do Mineirão: 2x0

Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense - 4ª Rodada - Brasileirão 2017
Não foi a campo
Realmente não jogamos nada nesta noite em BH. Infelizmente é mais sensato não dizermos que o Cruzeiro foi muito mal hoje. Não é verdade. O Cruzeiro vem jogando muito mal desde o Mineiro. Não cria nenhuma jogada de maior perigo. Fica somente naquele futebol entediante de bolinha pra cá bolinha pra lá e gasta o tempo neste trança-trança não construindo nada além de um estado de irritação no torcedor Celeste. Incrível como isso já vem ocorrendo há tanto tempo e nada parece que esta sendo feito para corrigir. Mano não viu isso ainda ou não tem competência para corrigir?

O jogo
O Cruzeiro não jogou para ganhar, assim como a Chape, no 1º tempo parecia também não querer ganhar este jogo. O jogo foi morno com o Cruzeiro fazendo aquela encenação de manter a posse de bola sem produzir nada de efetivo e a Chape tentando algo nos contra ataques mas sem muita convicção. No 2º tempo a Chape fez logo no início seu 2º gol e garantiu sua vitória. O Cruzeiro até que pressionou mais, melhorou um pouco mas o prejuízo já era grande e nada podia fazer com uma equipe que parecia dispersa, sem foco, que não buscava o gol.

Derrota ruim
A derrota será muito sentida no decorrer do campeonato. Perder em casa é algo fora de propósito no Brasileirão para um time que aspire alguma coisa. A torcida com razão vaiou bastante e cobrou o Time de Mano Menezes. Nada resolveu, a bola não entrou mesmo a nosso favor hoje. Sigamos em frente que tem muita água pra passar ainda por baixo da ponte. Avante Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 CHAPECOENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de junho, domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)
Gols: Wellington Paulista, aos 26 minutos do primeiro tempo, Douglas Grolli, no primeiro minuto do segundo tempo (Chapecoense).
Cartões: Victor Ramos, Rossi, Osman (Chapecoense)
CRUZEIRO: Fábio, Hudson (Lennon), Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Thiago Neves, Rafinha (Ábila), Alisson e Rafael Marques.
Técnico: Mano Menezes.
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos, Reinaldo, Girotto, Luiz Antônio, Seijas (Nadson), Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Artur Caike (Osman).
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map