domingo, 24 de setembro de 2017

Cruzeiro continua em ascensão: 2x1

Atlético 1 x 2 Cruzeiro - Est. Olímpico - Goiânia - 25ª rodada - Brasileirão 2017

Deu mole
O Cruzeiro mais uma vez venceu sem muita dificuldade porém, sofreu um pouco por ter dado mole para o time da casa. Mesmo jogando com reservas conseguimos logo no início abrir o marcador e ainda aumentá-lo no 1º tempo sem correr grandes riscos. Poderíamos ter já matado o jogo mas, desperdiçamos boas oportunidades para isso então, veio a etapa final e o time se viu bastante pressionado já que o Atlético veio com muita disposição para tentar virar o placar. Mas o importante é que a vitória foi garantida. Logo aos 4 minutos o Cruzeiro que já entrou no jogo dominando as ações abriu o placar pelos pés de Arrascaeta. Após um bate rebate a bola sobrou para ele na entrada da área. Arrascaeta chutou sem muita força mas colocado no canto esquerdo do goleiro. Depois aos 21, Nonoca lançou uma ótima bola para Sóbis que só teve o trabalho de dar um biquinho e colocar a bola dentro das redes. Ótima visão de jogo do meio campista. 

Mudou tudo
Aí veio o 2º tempo e o Atlético se animou. Com muita movimentação e vontade tentaria a reversão do placar. Rapidinho, aos 2 minutos fez o seu gol e depois seguiu numa pressão bastante forte para tentar o empate. O Cruzeiro meio desligado tanto pela facilidade que encontrou no 1º tempo, como também pelo calor que fazia em Goiânia e também, porque não dizer pela falta de ritmo de jogo da equipe reserva, deu espaço para o Atlético crescer. Mas, a inferioridade técnica dos rubro negros goianos falou mais alto e a pressão não surtiu efeito. Mesmo tendo mais volume de jogo o Cruzeiro com uma boa marcação conseguiu anular as principais jogadas do time da casa e manteve a vitória.

Atuações
Nonoca realmente tem se destacado em todos os jogos por suas qualidades de se lançar ao ataque ou de fazer bons lançamentos. Na defesa Arthur mostrou novamente segurança. Lennon infelizmente mais uma vez deixou a desejar. Outro que não acrescenta é Rafael Marques, hoje ainda tem a desculpa de falta de ritmo e de falta da total aptidão física, já que volta do DM. Digão é outro que infelizmente não inspira confiança na torcida, embora não tenha ido tão mal hoje. Arrascaeta jogou os 90 minutos mas fez muito pouco, o gol foi seu momento de brilho. Sóbis fez tamém um gol mas igualmente deixou a desejar. Bryan não comprometeu e Rafinha foi muito bem.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Olímpico, Goiânia, (GO)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Gols: Arrascaeta, aos 4 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 21 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Luiz Fernando, aos 2 minutos do segundo tempo (Atlético-GO)
Cartões: Nonoca, Lennon (Cruzeiro); Jonathan, Luiz Fernando, Gilvan, Bruno Pacheco (Atlético-GO)
ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan (André Castro), Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor (Jorginho), Andrigo (Niltinho) e Luiz Fernando; Alison.
Técnico: João Paulo
CRUZEIRO: Rafael; Lennon (Ezequiel), Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero (Hudson); Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques (Raniel); Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map