domingo, 8 de outubro de 2017

02 minutos apenas deram a vitória ao Cruzeiro: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Ponte Preta - Mineirão - 28ª rodada (Jogo antecipado) - Brasileirão 2017
Thiago Neves fez o 1º e deu assistência para o 2º de Manoel.
2 minutos
Tudo mudou em apenas 2 minutos de jogo. O Cruzeiro jogou mal o 1º tempo e desde os 12 minutos perdia para a Ponte em plena Toca III. O time parecia sonolento na etapa inicial e não buscava uma reação o que enervou a Torcida Azul. Torcedor do Cruzeiro não é bobo, não se deixa levar por nada. É exigente e quer sempre que o time jogue com vontade de vencer, pelo menos. Não nos satisfazemos nem mesmo com uma conquista como a do PENTA. Queremos sempre mais. Jogar no Cruzeiro é ter que conviver com um nível de desempenho alto para não cair na crítica da exigente torcida. Até os 28 do 2º tempo não fizemos nossa obrigação então a torcida vaiou. Depois da virada em 2 minutos através dos gols de Thiago Neves e Manoel, respectivamente aos 28 e 30 do 2º tempo as coisas voltaram ao normal e a lua de mel com a Nação Azul voltou.

O jogo
O gol da Ponte foi feito na cobrança de um pênalti discutível. Diogo Barbosa, infantilmente atrasou para o Fábio. A bola foi curta e o atacante da Ponte ia conseguir pegá-la, o goleiro Rafael foi pra cima derrubando-o. O juiz deu pênalti. Muitos não dariam. Nosso 1º gol nasceu de uma bela concatenação de jogadas no ataque. Houveram duas finalizações (Hudson e Alisson) uma bateu no beque e a outra o goleiro rebateu, após o chute de Alisson a bola então sobrou para Thiago Neves que abaixou um pouco e de cabeça mandou para as redes. O gol da vitória também foi de cabeça. Thiago Neves cobrou escanteio na medida e Manoel mandou para as redes fechando o placar.

Tabela
Com a vitória o Cruzeiro ocupa temporariamente a 4ª posição. O Time Azul vem superando-se. Há 12 jogos invicto vem crescendo na competição, mostrando muito fôlego. Uma pena que a vantagem para o líder ainda seja muito grande senão poderia sim esquentar a briga pelo título e quem sabe conquistar o Penta também no Brasileiro. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 PONTE PRETA
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de outubro de 2017, domingo
Hora: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF-PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazo dos Santos CBF-PR) e Rafael Trombeta (CBF-PR)
Público: 15.397 (presente); 13.292 (pagante)
Renda: 
R$ 257.798,00
Cartões amarelos: Rafael, Diogo Barbosa, Hudson, Thiago Neves e Rafinha (CRUZEIRO)
Cartão vermelho: Elton (segundo amarelo)
GOLS
CRUZEIRO:
 Thiago Neves, aos 28, e Manoel, aos 30 minutos da etapa final
PONTE PRETA: Danilo Barcelos, aos 12 minutos do primeiro tempo
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Rafinha (Élber), Thiago Neves, Alisson (Lucas Romero); Rafael Sobis (Rafel Marques)
Técnico: Sidnei Lobo
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Artur (Yago); Elton, Jean Patrick (Fernando Bob) e Wendel (Jorge Mendoza); Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map