quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Acidente em Curitiba: 1x0

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro - Couto Pereira - 29ª rodada - Brasileirão 2017 

Derrota no sul
O Cruzeiro enfim se encontrou com a derrota. É certo que não jogou mal, que não mereceu a derrota que aliás veio pelos pés de um jogador do Cruzeiro mesmo, que fez gol contra: Diogo Barbosa. Uma grande infelicidade do lateral que determinou a derrota Celeste no Couto Pereira. Na verdade Diogo Barbosa acabou rebatendo a bola que infelizmente foi morrer no fundo das redes num lance complicado na nossa área. Depois de tanto tempo esta derrota, mesmo nas condições em que estamos, é bastante indigesta, principalmente da forma que ocorreu.

O jogo
O Cruzeiro não jogou para ganhar. Não jogou mal, mas todos sabemos que tem condições de fazer bem mais do que fez. O Coritiba por outro lado, jogava no desespero pela situação em que se encontra na Zona do Rebaixamento. Sem muita qualidade ia afoito ao ataque e não conseguia levar perigo ao gol de Fábio. Aos 33 deu sorte no lance do gol contra e se fechou então lá atrás. O Cruzeiro aumentou seu ritmo e principalmente no 2º tempo dominou amplamente as ações. O Coxa só ia na nossa área em lances de contra ataque. Rafinha teve várias oportunidades mas não demos sorte nesta noite.

Destaques
Rafinha se destacou pelas boas jogadas que fez. Merecia ter feito o gol do empate. Diogo Barbosa anda meio sem sorte. No último jogo atrasou perigosamente um bola para o Fábio. O time até lutou mas esbarrou nas boas defesas do goleiro e também no paredão que o Coxa armou na entrada da sua área. Thiago Neves fez boas jogadas mas também não foi tão bem como em outras partidas. Arrascaeta qu entrou no lugar de Elber pouco apareceu. Messidoro estreou e em pouquíssimo tempo deu uma boa impressão em dois ou três lances em que pegou na bola. Merece mais chances.


Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 18 de outubro 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões amarelos: Tiago Real (Coritiba); Ezequiel (Cruzeiro)
Gols
CORITIBA: Diogo Barbosa (contra), aos 33 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas (Galdezani), Alan Santos (Edinho), Longuine (Baumjohann), Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson (Messidoro); Rafinha, Thiago Neves e Élber (Arrascaeta); Rafael Sobis (Rafael Marques)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map