sábado, 9 de junho de 2018

Cruzeiro joga mal e perde no sul: 2x0

Chapecoense 2 x 0 Cruzeiro - Arena Condá - 10ª rodada - Brasileirão 2018

Péssimo jogo
Não tanto pela derrota, mas principalmene pelos 90 minutos de bola rolando, foi um dos piores jogos do campeonato sem sombra de dúvidas. Jogo sem nenhuma emoção, sem boas tramas ofensivas, sem bons lances, jogo fraco, jogo chato de se assistir. As maiores emoções no jogo foram protagonizadas pela arbitragem de péssima qualidade para combinar com a qualidade do futebol jogado na Arena Condá. O juiz fraco não conseguia se impor deixou a violência correr solta. O Cruzeiro foi CLARAMENTE PREJUDICADO pois o gol que mudou e definiu o jogo foi IRREGULAR foi gol de mão, de cotovelo, como um jogador da Chapecoense reconheceu durante e após a partida nas entrevistas. Totalmente INÚTIL como temos dito, é a presença daquele juiz na linha de fundo. Fica assistindo o jogo e na hora que precisamos dele, nunca faz jus ao que dele se espera. Um gasto a mais no jogo, apenas isso. Ou estes caras que colocam na linha de fundo tem algum tipo de deficiência ou estão ali só mesmo para garantir alguns caraminguás.

O jogo
O jogo no 1º tempo foi de ataque contra defesa. O Cruzeiro jogou quase o tempo todo no campo da Chape que se defendia como podia. Sem inspiração nosso time apenas trançava a bola de um lado para o outro sem levar perigo algum ao goleiro adversário. A marcação era muito forte e não dava espaço, e, em contrapartida não se criavam boas jogadas ofensivas, não chutavam de meia distância, não conseguiam entrar na pequena área. Por isso o jogo foi feio, ruim mesmo de se ver. Não aconteciam de nenhum dos lados lances de perigo. Foram pouquíssimas emoções. No 2º tempo a coisa caminhava para se repetir, porém, com algumas mudanças o jogo ficou um pouco mais movimentado, até que o desengonçado Apodi disparou pela direita e depois de milhares de tentativas conseguiu acertar um cruzamento para a área. Aí o jogador da Chape cabeceou mas a bola bateu no seu cotovelo e enganou Fábio. A partir daí o Cruzeiro foi pro tudo ou nada e a Chape se fechou mais ainda. O jogo ficou ainda mais feio e numa bobeira de Dedé a bola sobrou para Elicarlos fazer o 2º da Chape e fechar o placar.

Destaques
Ninguém no Time Azul jogou bem. Talvez Egídio tenha conseguido se sobressair um pouquinho pois conseguia anular Apodi e sua correria destrambelhada. Sóbis caiu de produção e precisa reclamar menos para não levar cartões. Thiago Neves que há muito anda devendo NÃO ENTROU EM CAMPO, embora todos tenhamos visto quando saiu de maca. Na defesa desta vez só Léo se salvou. Dedé cometeu pelo menos dois erros graves, sendo que um deles originou o 2º gol. No meio Henrique deu conta e Bruno Silva que tinha mais liberdade poderia ter feito um pouco mais. Edilson não apoiou o ataque, ficou devendo. Robinho continua aumentando sua dívida. Tomara que seja cansaço, mas, a caida de produção do time foi impressionante hoje. Mano reclamou com razão da arbitragem no último jogo a qual chamou de VERGONHOSA, vamos ver como vai classificar esta lambança de hoje. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)
Data: 09 de junho de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público: 6.630 pessoas
Renda: R$ 136.420,00
Cartões Amarelos: Rafael Sóbis, Edílson e Robinho (Cruzeiro); Arthur e Elicarlos (Chapecoense)
Gols:
Chapecoense: Bruno Silva aos 34 minutos do segundo tempo; Elicarlos, aos 49 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Eduardo), Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros; Arthur (Bruno Silva), Leandro Pereira e Wellington Paulista (Luiz Antônio).
Técnico: Gilson Kleina
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Bruno Silva (Marcelo), Robinho, Thiago Neves (Lucas Romero); Rafael Sóbis e Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map