quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Cruzeiro larga em vantagem nas quartas da Copa do Brasil:1x0

Santos 0 x 1 Cruzeiro - Vila Belmiro - Jogo de ida - Quartas de final - Copa do Brasil 2018
Arrascaeta não fez gol, mas fez boa partida. Raniel entrou e com pouco tempo definiu nossa vitória.
Vantagem
O Cruzeiro largou na frente na disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2018. O atual campeão que já tem 5 títulos da Copa do Brasil foi a Santos para buscar e conseguiu uma vantagem para o jogo decisivo que será disputado na Toca III. Jogando sem muita determinação a Raposa abdicou de já deixar a vaga muito melhor encaminhada. O time do Peixe não ofereceu grande perigo e se o Cruzeiro tivesse maior empenho ofensivo poderia ter vencido com um placar mais confortável ainda para o jogo de volta. De qualquer forma o time santista vai ter que se empenhar muito, mas muito mais do que se empenhou hoje para atrapalhar nossos planos. A julgar pelo futebol que apresentaram não tem condições de superar o Maior de Minas no Mineirão mas, seriedade e foco é sempre muito importante no futebol e na vida.

O jogo
O Cruzeiro jogou com o regulamento embaixo dos braços. Não se esforçou muito ofensivamente e tentava levar o empate para Belo Horizonte onde as coisas serão decididas no 2º jogo deste confronto. Quando já nos acostumávamos com a ideia do empate, que também era um bom resultado, Rafinha fez boa jogada pela direita do nosso ataque, passou a Robinho que entregou a Raniel. Este deu um giro rápido, chutou entre as pernas do zagueiro e achou o canto direito do goleiro onde a bola entrou sorrateiramente para a alegria da Nação Azul. O time praticou um futebol burocrático durante a maior parte do tempo, não dando muita liberdade ao Santos mas também não tendo boas jogadas ofensivas. 

Destaques
Raniel fez e gol mas não se destacou só por isso. No pouco tempo em que esteve em campo mostrou também muita vontade ajudando na marcação. Rafinha não estava bem hoje. Também esteve pouco tempo em campo mas de útil só fez a boa jogada que resultou no gol, idem Robinho. Thiago Neves mais uma vez não entrou no jogo. Arrascaeta um dos mais lúcidos até que tentou mas não tinha com quem "conversar". Barcos foi muito apagado. Lucas Silva não esta em seus melhores dias. Ariel no ápice de sua forma técnica com certeza contribui bem mais para o time. Na zaga Léo e Dedé foram bem e no gol Fábio foi muito bem fazendo pelo menos umas 2 boas defesas. Nas laterais também Lucas Romero e Egídio atuaram bem. Henrique não brilhou mas deu conta do recado no meio.



SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Data: 01/08/2018 (quarta-feira)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Público: 7.134
Renda: R$ 147.429,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA)
Gol: Raniel, aos 36 minutos do 2º tempo
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Diego Pituca (Copete), Alison e Renato (Daniel Guedes); Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel. Técnico: Cuca
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafael Sóbis, Thiago Neves (Rafinha) e De Arrascaeta; Hernán Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Gabriel (Santos); Henrique, Rafael Sóbis e Rafinha (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map