domingo, 5 de agosto de 2018

Cruzeiro perde gols e acaba só empatando em Salvador: 1x1

Vitória 1 x 1 Cruzeiro - Barradão - 17ª rodada - Brasileirão 2018
Perdendo gols
Foram duas bolas na trave e várias outras finalizações que poderiam ter dado a vitória ao Cruzeiro. O Maior de Minas jogou melhor e foi quem dominou a partida de forma geral. O Vitória só teve alguns momentos em que conseguiu o domínio das ações mas não conseguia fazer muito com a bola nos pés. O Cruzeiro teve muito mais chances, finalizou muito mais mas também teve como maior destaque Rafael o goleiro milagroso que fez pelo menos duas defesas super difíceis. Numa inclusive o Vitótia acabou acertando a trave já que Rafael não conseguiu segurar a bola que sobrou para um atacante livre do time baiano. Rafael fechou tão bem o canto que o atacante tentando tirar do goleiro acertou a trave. Se tivéssmos tido mais competência nas finalizações dava pra ter saído com os 3 pontos. 

O jogo
O Vitória começou atacando mais mas durou pouco seu ímpeto. O Cruzeiro após os 15 minutos iniciais já dominava a partida. Finalizava muito mas sem muita qualidade a bola não entrava. No 2º tempo Murilo que já não é mais aquele que estreou no Cruzeiro ano passado, fez pênalti empurrando Neilton que cobrou bem e abriu o placar. O Cruzeiro não se deu por vencido. Mano fez substituições e com uma cobrança de falta magistral de Arrascaeta Manoel empatou a peleja aos 30, 4 minutos após o Cruzeiro sofrer o gol do Vitória. Depois o Time Azul continuou melhor e por pouco não conseguiu a vitória, aliás, credite-se na conta do árbitro que anulou outro gol de Manoel alegando falta que não houve do zagueiro.

Destaques
O time reserva até que suportou bem o Vitória. Não fosse o Vitória um time tão limitado técnicamente com certeza sairíamos derrotados. Sem conjunto e com alguns atletas bem fora de ritmo o Cruzeiro teve muita dificuldade para entrar na área do Vitória, mesmo assim, nas vezes que entrou a finalização não foi perfeita. Na defesa os destaques foram os laterais Marcelo Hermes e Ezequiel, Manoel e o goleiro Rafael. Murilo além do pênalti não mostrou segurança. No meio Bruno Silva até mostrou vontade mas faltou qualidade técnica. Ariel fez o que pode devido a falta de ritmo. Mais ajudou que atrapalhou. Lucas Romero foi seguro na contenção e até ajudou bem na armação e transição de jogadas para o ataque. Mancuello não mostrou a que veio, mais uma vez. Não dá bons passes, não finaliza bem. Abaixo dos restantes. Sóbis foi o melhor da parte ofensiva. David perdeu uma boa oportunidade de mostrar serviço. Deu sorte de não ter sido espulso quando deu uma entrada que além de dura foi desleal. Ficou só no amarelo. Raniel não brilhou. Dos que entraram por substituição, só Arrascaeta justificou sua escolha.  



FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 05 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Público pagante: 7.193 pessoas
Público total: 7.771 pessoas
Renda: R$ 86.183,00
Cartões amarelos: David, Murilo, Bruno Silva, Marcelo Hermes e Arrascaeta (Cruzeiro), Marcelo Meli, Arouca e Erick (Vitória)
GOLS: 
Vitória: Neílton, aos 26 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Manoel, aos 30 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato, Bryan; Marcelo Meli (Erick), Fillipe Soutto, Arouca, Neílton (Wallyson) e Yago (Lucas Fernandes\0; Walter Bou.
Técnico: João Burse
CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva, Lucas Romero e Mancuello; Rafael Sóbis (Arrascaeta) e David (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map