quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Cruzeiro visita Botafogo e só empata: 1x1


Botafogo 1 x 1 Cruzeiro - Engenhão - 23ª rodada - Brasileirão 2018
Fábio mais uma vez fazendo defesas espetaculares garantiu nosso empate.
Só empate
Até que mais uma vez poderemos dizer que dava para ganhar este jogo. Dava pra voltar do Rio com os 3 pontos, mas também, mais uma vez ficamos sem vencer fora de casa. Claro que também dava pra ter perdido o jogo. Fábio foi sem dúvidas o destaque do time Celeste com grandes defesas. O Botafogo até que jogou muito bem para um time que tá na 14ª posição. Foi valente e teve boas chances de vencer a peleja mas não conseguiu superar a Muralha Azul no gol do Cruzeiro. É certo dizer também que não podemos dizer que fomos tão mal.O time reserva atuou bem. Fica evidente a falta de entrosamento que acaba prejudicando muito e faz com que percamos tantos pontos como temos perdido. Pena que curiosa e impressionantemente os cUmentaristas paulistas e cariocas sejam tão ignorantes e não se informem melhor sobre os times de fora do eixo. O Cruzeiro só não é líder deste brasileiro porque disputa E MUITO BEM mais duas competições, das quais eliminou recentemente o time da mídia,  Flamengo, e o Santos.

O jogo
O Cruzeiro não se intimidou. Com um time reserva recheado com alguns titulares encarou o time da casa de igual para igual. Tinha mais posse de bola mas pecava na finalização das jogadas. Acabou sofrendo o gol do Botafogo numa bobeira da nossa defensiva. Antes porém do término do 1º tempo Edilson com um belo chute deixou tudo igual. No início da etapa final deu pra ver que o Time Azul voltou ainda mais definido de que precisava mudar o placar e tentar a vitória. O jogo ficou aberto com os dois times se lançando ao ataque. Por volta dos 20 minutos com as mudanças já começando o time da casa se animou e andou frequentando mais a nossa intermediária. Foi uma canseira porque choviam bolas na nossa área. Mesmo assim o Cruzeiro contando com Fábio conseguiu anular e desarticular todas as jogadas do Botafogo.

Destaques
A arbitragem mais uma vez deixou a desejar. Interessante observar o tal de Edinho cUmentarista da TV paga que transmitia o jogo. Criticou severamente o goleiro do Botafogo no lance do gol Celeste. Para ele o goleiro frangou. Depois criticou ainda mais Fábio por ter dado uma entrada num atacante do time carioca. Freneticamente o cUmentarista queria que fosse marcado um pênalti. Assim foi com todos os lances do jogo. Quando a vítima era Cruzeirense o imbecil minimizava, quando era alvi-negra ele aumentava o tom. Quando o juiz não deu o pênalti CLARO em Raniel, a anta não comentou nada, só após a repetição do lance disse que teria sido falta. #ForaMídiaDoEixo. No Cruzeiro os melhores foram Fábio, Raniel e podemos dizer que hoje Marcelo Hermes foi muito bem, apesar de ter falhado no lance do gol botafoguense. Henrique e Ezequiel também ajudaram muito. Na defesa Léo se destacou. Murilo anda inseguro demais, também falhou no lance do gol que sofremos.


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ 1 X 1 CRUZEIRO-MG
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de setembro de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 5.320 pagantes
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Cartão Amarelo: Luiz Fernando, Jean, Joel Carli(Bota); Henrique, Edilson, Bruno Silva(Cru)
Gols:
BOTAFOGO: Luiz Fernando, aos dez minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Edilson, aos 36 minutos do primeiro tempo
BOTAFOGO: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean(Matheus Fernandes), Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Luiz Fernando(Ezequiel); Erik e Kieza(Aguirre)
Técnico: Zé Ricardo
CRUZEIRO: Fábio, Edilson(Ezequiel), Léo, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique, Bruno Silva(Rafael Sobis), Ariel Cabral e Rafinha; Thiago Neves(Ederson) e Raniel
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map