domingo, 2 de setembro de 2018

Juiz anula gol prejudicando Cruzeiro: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Internacional  - Mineirão - 22ª rodada - Brasileirão 2018
Prejuízo GRANDE
Foi um absurdo. Se desta vez a diretoria do Cruzeiro não agir não poderemos reclamar mais. O juizinho incompetente e cego viu falta que não existiu, Bruno Silva nem encosta no jogador do Inter que inclusive nem reclamou de nada. GOL LEGAL que o juizinho anulou e prejudicou o Cruzeiro que poderia ter saído com a vitória no jogo difícil contra o Inter. Queria muito que este juiz revisse o lance trocentas vezes e apontasse a falta que NUNCA EXISTIU. Precisa ser não só colocado na geladeira mas banido do futebol. É muito incompetente. Saltou aos olhos também a atitude passiva da maioria dos jogadores. Só Bruno Silva fez uma reclamação mais a altura da incompetência do juiz.

Veja o lance:Juiz INVENTA falta no lance e anula gol LEGAL de Raniel. Veja o lance clicando aqui ou abaixo.

O jogo 
O Cruzeiro foi mais intenso. Buscou a vitória o tempo todo e se lançou ao ataque. O Inter jogou nos contra ataques e esperando um erro do nosso meio de campo para aproveitar e tentar chegar ao gol de Fábio. Tivemos boas chances, bem mais que o time visitante mas com alguma ansiedade os nossos guerreiros finalizavam as jogadas precipitadamente, sem tentar aquele último passe que poderia deixar alguém na cara do gol. O goleiro do Inter foi o destaque do jogo. Pegou muito. Garantiu o empate JUNTAMENTE COM O ÁRBITRO para os Colorados. O Cruzeiro no 2º tempo então veio decidido a vencer a partida. Até fez o gol que foi como dissemos, mal anulado pelo juiz. 

Destaques
Nossa defesa foi bem. Dedé e Léo seguem firmes com a ajuda dos laterais que também foram muito bem. No meio Lucas Silva parece ter dominado o setor. Já podemos dizer que voltou a jogar aquele futebol vistoso que o levou ao Real Madrid. Ariel não conseguiu recuperar seu futebol, ainda. Arrascaeta é craque mas tem lances de perplexia, momentos em que invariavelmente perde a bola. São geralmente aqueles instantes em que ele ao invés de passar a bola resolve dar mais um drible. Ele precisa ser orientado. Outro que precisa de orientação, embora já seja um jogador maduro é Thiago Neves. Ele precisa ser mais produtivo, precisa ser mais objetivo. Fica tentando dar uns passes difíceis que geralmente resultam na recuperação da posse de bola pelo adversário. Além dos passes difíceis, tem os passes para trás e as tentativas de jogadas totalmente improdutivas. Seria muito bom se ele corrigisse pelo menos algumas dessas suas condutas erradas. Mancuello realmente não merece vestir a Camisa Celeste e Barcos continua tendo moral com Mano, mas NÃO DÁ MESMO, aliás, JÁ DEU. Ele simplesmente é um jogador a menos. Bruno Silva continua sendo um reserva, nunca passará disso. Se não se sentir satisfeito é bom pedir as contas logo. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/09/2018, domingo
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Cartões amarelos: Thiago Neves, Léo e Lucas Silva (Cruzeiro); Jonatan Alvez e Patrick (Internacional)
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral (Mancuello), Bruno Silva (Rafinha), Lucas Silva, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Barcos)
Técnico: Mano Menezes
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Nico López (D’Alessandro), Pottker e Jonatan Alvez (Leandro Damião)
Técnico: Odair Hellmann



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map