sábado, 8 de setembro de 2018

De novo prejudicado pela arbitragem, Cruzeiro só empata: 0x0

Sport 0 x 0 Cruzeiro - Ilha do Retiro - 24ª rodada - Brasileirão 2018  

Assim não dá
Imaginem se estivéssemos disputando o título do Brasileiro 18. Como ficaria a cabeça dos nossos Guerreiros com tanto prejuízo que já nos causou nesta edição a arbitragem. Algo precisa ser feito urgentemente. Salta aos olhos a inoperância daquele árbitro na linha de fundo. Não é possível que todos os indivíduos que colocam nesta função são cegos ou pelo menos míopes. Nunca que eles entram em campo, literalmente, para dar sua opinião de espectador (pois não passam mesmo disso) privilegiados que são. Pelo menos hoje vimos alguma reação dos jogadores do Cruzeiro que aceitam tudo passivamente. No intervalo, segundo Bruno Silva o árbitro pediu desculpas pelo erro mas, como disse Rafinha o ESTRAGO já tinha sido feito.

O jogo
Foi ruim. Fraco e sem inspiração. Os dois times não animaram muito os torcedores. O Cruzeiro com um mistão já que precisa mesmo poupar seus jogadores para as batalhas da Copa do Brasil e da Libertadores, não conseguiu imprimir um ritmo mais eficaz ao jogo. Até que no 2º tempo deu um gás a mais, mas com a anulação do GOL LEGAL no 1º tempo (aos 29)  e com a falta de inspiração o jogo continuou meio sonolento. Aos 40 o pênalti perdido por Raniel acabou por desanimar um pouco mais e até dá pra compreender que ao fim do jogo mais uma vez tenhamos a sensação que desperdiçamos mais 2 pontos.

Destaques
Raniel jogou bem mais sobre seus ombros com certeza pesará a perda do pênalti. Ele é novo, vai aprender que pênalti tem de ser batido com força pois o canto é o goleiro que escolhe se for com força não tem como defender, mas, claro, o mérito também foi do bom goleiro Magrão que pulou no canto certo e fez boa defesa. Mancuello foi um pouco mais produtivo hoje, inclusive foi dele o lançamento para o cabeceio de Bruno Silva no travessão, quando a bola sobrou para o azarado Barcos que a mandou para o gol. Barcos esta tão caído que custa a fazer um gol, quando faz, é anulado. Bruno Silva também jogou melhor, mas tanto ele quanto os dois citados estão ainda devendo. A defesa foi bem com Léo e Manoel, idem as laterais e o meio. Manoel deu pelo menos duas bobeadas.



FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 08 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Rogério Zanardo (SP)
Cartões: Jair, Neto Moura, Ronaldo Alves (Sport)
SPORT – Magrão; Durval, Ernando (Raul Prata) e Ronaldo Alves; Sander, Marcão, Neto Moura (Jair), Andrigo (Matheus Gonçalves), Marlone, Rogério
Técnico: Eduardo Baptista
CRUZEIRO – Fábio, Ezequiel, Leo, Manoel, Egídio, Lucas Silva, Mancuello, Bruno Silva, , Robinho (Raniel), Rafinha (Ederson) e Barcos (David).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map