domingo, 16 de setembro de 2018

Empate com gosto de derrota no Mineirão: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Atl.Mineiro (MG) - TOCA III - 25ª rodada - Brasileirão 2018
A Torcida Azul fez sua parte, mais uma vez.
Gosto de derrota
Pode até surpreender que nosso time RESERVA tenha empatado com o time de Vespasiano e que isso seja encarado como uma derrota mas, é a realidade. Jogamos muito mais, jogamos muito melhor, fomos muito mais incisivos, chegamos muito mais perto do gol. O adversário zebrado chegou apenas duas vezes com chance de gol, mas RAFAEL o ARQUEIRO AZUL estava lá para guardar o gol do Cruzeiro. A galinhada fedida teve apenas mais posse de bola, mas não conseguia passar da nossa linha defensiva. Fica muito claro que se não tivéssemos tantas competições pela frente (como elas por exemplo) com certeza estaríamos na liderança do certame com no mínimo 10 pontos de frente a esta altura. Como um time ruinzinho e limitado destes está só a 8 pontos do líder do campeonato? 

O jogo
O jogo começou bastande pegado com jogadas duras e muita marcação sobretudo do lado azul que tinha menos posse de bola mas em contrapartida não deixava que a frangaiada criasse jogadas que tivessem algum potencial de perigo ao gol de Rafael. Como tem sido recorrente o time de Mano deixa o adversário ter a posse de bola e dá estocacadas perigosas no ataque. Neste jogo não foi diferente. No 2º tempo com as mudanças de Mano que mexeu muito bem hoje, o time Azul começou a dominar as ações e conseguia ser ainda mais incisivo ficando inclusive mais tempo com a posse de bola no setor ofensivo. Thiago Neves e Sassá mudaram o ritmo do jogo. Thiago com sua característica de armar boas jogadas e Sassá com a fome de bola que demonstrou hoje na sua volta. A becaiada do galinheiro vai sonhar hoje com o Sassá tomando a bola e metendo para o gol delas.

Destaques
Fica muito claro a cada partida que Mancuello não é jogador para o Cruzeiro. Nem para reserva. Hoje ele prejudicou o time saindo e fazendo Mano queimar uma substituição. Ele não deveria nem ter entrado, qualquer um é mais produtivo que ele e não é implicância, é muito fraco mesmo. David mostrou que pode ter potencial, mereceria mais chances. Ezequiel como reserva é bom, deu conta do recado. Manoel foi muito bem, seguro, Xerife na defesa. Marcelo Hermes foi ainda melhor que Ezequiel pois deu mais apoio ao ataque. Murilo titubeou no lance da cabeçada do galista que Rafael defendeu, depois foi mais seguro. No meio Lucas Romero e o compatriota Ariel Cabral não deram moleza pras franguinhas no meio. Bruno Silva funcionou bem apesar das duas vezes que botou a mão na bola. É um bom reserva, talvez só lhe falte mais ritmo. Raniel é e sempre será brigador mas agora tem Sassá e em breve Fred como sombra. Infelizmente a tendência será perder espaço afinal não tem nome ainda. Rafael foi o destaque do jogo pelas duas defesas ótimas que fez. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 A.Mineiro-MG
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de Setembro de 2018, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Auxiliar: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Lucas Romero, Ariel Cabral e Ezequiel (Cruzeiro); Adilson (Atlético-MG)
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello (Rafael Sobis) e David (Thiago Neves); Raniel (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Igor Maidana e Fábio Santos; Adilson (Matheus Galdezani), Elias, Luan (Edinho), Cazares (Chará) e Terans; Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map