quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cruzeiro sai na frente no 1º jogo da final: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - Toca III - Jogo de ida - FINAL - Copa do Brasil 2018
No comando do Time Azul Thiago Neves foi o destaque do jogo.
Mereceu mais
O Cruzeiro jogou bem. Dominou o jogo, impôs o seu jogo. O time paulista entrou em campo para ver o Cruzeiro jogar. Só se limitou a defender. Fábio não viu a cor da bola, não fez sequer uma defesa. Nunca vi um time tão sem ambição num jogo de final. O Cruzeiro teve boas chances, duas bolas nas traves, algumas tirando tinta e Cássio fez pelo menos 2 defesaças. Dava pra aumentar o placar, o Cruzeiro tentou isso mas enfim conseguiu apenas a vitória magra de 1 x 0 quando mereceu pelo menos uma vitória com 2 gols. A única coisa que nos atrapalhou foi ter sempre 11 jogadores do Corínthians na defesa, era um povoamente denso, difícil de se infiltar.

O jogo
O Cruzeiro já começou o jogo indo pra cima. Foi incisivo e buscou o gol a todo momento. Vários lances de perigo. Thiago Neves estava motivado. Os craques sempre aparecem em grandes jogos. Mandou uma na trave, depois quase fez um de cabeça e aos 46 minutos novamente de cabeça após bom passe de Egídio, Thiago Neves conseguiu mandar para o gol. Antes a bola desviou no defensor do time paulista. No 2º tempo o jogo ficou mais morno. Aos poucos o Cruzeiro foi cansando e já não era tão incisivo como antes. O time paulista continuava na sua proposta covarde de só esfriar o jogo. A arbitragem estava doidinha para ajudat o time da mídia e da CBF mas o próprio não se ajudava. Cartões a todo momento eran distribuídos para os Cruzeirenses e em lances claríssimos nem falta marcava para o Cruzeiro. Se foi aqui deste jeito, imaginem como será lá.

Destaques
O time todo jogou bem a excessão de Edilson que não apoiou como deveria o ataque, proporcionando um revezamento de opções de jogada. Quase todas as jogadas perigosas nossas nasceram pela ponta esquerda com Egídio e Rafinha. Aliás os dois foram destaque. Thiago Neves por ter feito o gol e por comandar o time. Ariel e Henrique no meio, PERFEITOS. Dedé e Léo idem. Robinho fez ótimos lançamentos. Barcos perdeu um gol mas ajudou mundo ocupando os marcadores e abrindo espaços. Fábio não trabalhou. Mano pecou... demorou demais para colocar Raniel. Talvez tivéssemos um volume maior de jogo se ele tivesse entrado por volta dos 20 minutos. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 x 0 CORINTHIANS 

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de outubro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Público: 1 pagantes
Renda: 
R$
Cartões amarelos:
 Thiago Neves, Henrique e Egídio (Cruzeiro); Léo Santos, Araos e Jadson (Corinthians)
Cartão vermelho: Araos (Corinthians)
Gols:
CORINTHIANS: Thiago Neves, aos 46 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha (Rafael Sóbis), Thiago Neves (David) e Robinho; Barcos (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Mateus Vital (Araos) e Jadson (Emerson Sheik); Clayson (Pedrinho) e Romero
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map