segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Cruzeiro joga mais, mas perde: 1x0

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro - Morumbi - 35ª rodada - Brasileirão 2018
De novo
E mais uma vez enfrentamos os bambis e perdemos. O Time Azul lutou, teve mais criatividade e até mereceu pelo menos um empate, mas mais uma vez acabou ajudando o time paulista a ganhar mais 3 pontos. Com um futebol bem medíocre o SPFW não conseguiu fazer muito em campo, apenas o suficiente para vencer a partida em seus domínios sendo que ao contrário do Cruzeiro ainda tem aspirações importantes na competição. Sem motivação o Cruzeiro até que tentou reverter o placar ou pelo menos buscar o empate, porém sem sucesso.

O jogo
O Cruzeiro começou melhor e deu canseira a defesa paulista. Não conseguiu no entanto marcar o gol, e como diz o velho deitado, quem não faz leva. Aos 30 numa falha de Manoel Diego Souza, recebeu a bola livre na pequena área e finalizou marcando o único gol da partida. No 2º tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo bastante equilibrado. Os dois times tiveram chances boas de marcar mas por erros de finalização o placar não mudou. Até que como disse Egídio o Cruzeiro teria merecido o empate.

Tabela
O Cruzeiro segue sua saga até o fim do campeonato apenas querendo cumprir tabela. Não deverá conseguir melhorar muito de colocação até o fim do campeonato, se é que vai melhorar. Dá para prever apenas que deverá ficar entre os 10 primeiros. Como dissemos anteriormente noutros posts, esses jogos finais deveriam servir é para ir definindo quem fica e quem vai sair do time. A temporada para nós esta encerrada e os jogos seriam interessantes apenas para observações e avaliações mesmo.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de novembro de 2018, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Gols: Diego Souza, aos 30 minutos do 1ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Robinho e Edilson (Cruzeiro); Reinaldo (São Paulo)
SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Hudson (Araruna) e Shaylon (Brenner); Nenê, Everton e Diego Souza
Técnico: André Jardine
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Raniel), Robinho, Thiago Neves (Rafael Sóbis) e David; Barcos (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map