quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Cruzeiro vence Vitória, Fred faz 2: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Vitória - 36ª rodada - Brasileirão 2018 
Fred tirou a barriga da miséria, 2 gols.
Foi mal
Não dá pra ter um pouco de um sentimento de dor por ver um time do nordeste ser goleado pelo Cruzeiro no Mineirão. Os times nordestinos sobretudo sofrem muito com a falta de influência na mídia e na CBF. Não tem nenhum brilho se depender destes. Por isso vitórias sobre eles, sempre são um pouco entristecedoras, sobretudo goleadas, ainda mais quando estes times estão em situação ruim na tabela. Mas, faz parte do futebol... poderíamos acredito trocar facilmente esta vitória por um empate se vencêssemos o S.Paulo no Morumbi, aliás até uma derrota para o Vitória eu trocaria por uma vitória contra os bambis por exemplo.

O jogo
O Cruzeiro não teve de se esforçar muito para detonar o Vitória. O time baiano mesmo começou seu martírio com um gol contra de Aderllan aos 42 minutos do 1º tempo. Apesar das ofensivas Celestes o Vitória quase termina a etapa incial com o placar inalterado. Falta de sort de Aderllan. Com time bem mudado o Cruzeiro dominou a partida e foi ainda mais soberano no 2º tempo. Aos 9 minutos Fred aumentou o placar e aos 26 deu números finais a partida. O Vitória não teve muito ânimo para tentar mudar o rumo da partida, com certeza sentiram que a limitação era grande e o esforço por maior que fosse com certeza seria em vão. Ficou nisso, então.

Noite de FRED
Foi uma noite do artilheiro Fred tirar a barriga da miséria. Dois gols. O artilheiro conseguiu marcar dois gols numa mesma partida, coisa que ainda não tinha conseguido nesta fase no Cruzeiro. Aliás, mesmo que tenha feito boas partidas nem gols estava fazendo. Com liberdade e com faro de gol, aproveitou na noite desta quarta as falhas da defesa nordestina e não teve dó. Foi um dos melhores em campo. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de novembro de 2018, Quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Gols: Aderllan, contra, aos 42 do primeiro tempo, Fred, aos 9 e aos 26 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Aderllan (Vitória)

CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Manoel, Léo, Patrick, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Ederson), David (Raniel), Fred.
Técnico: Sidnei Lobo

VITÓRIA: João Gabriel; Rodrigo Andrande (Lucas), Aderllan, Lucas Ribeiro, Marcelo Benitez, Willian Farias, Fillipe Soutto (Neilton), Rhayner, Yago, Erick (André Lima), Léo Ceará.
Técnico: João Burse

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map