quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Cruzeiro vence na Toca III: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - Toca III - 34ª rodada - Brasileirão 2018 
1º gol de David com o Manto Celeste.
Sem dificuldade
O Cruzeiro jogou ontem a noite no Mineirão com o "Time da Mídia" e venceu a partida sem se esforçar muito. Perdeu muitos gols, poderia ter sapecado uma goleada histórica para humilhar a galinhada de S.Paulo e revoltar a tuma de CUmentaristas da tvzona. Foi uma partida onde o Cruzeiro teve amplo domínio e impôs sua estratégia de deixar o time adversário jogar e dar aquelas pontadas mortais. Não fosse a grande atuação do goleiro deles realmente teríamos uma sonora goleada. O time paulista não conseguia se impor, não conseguia criar e não tinha força para vencer nosso bloqueio defensivo.

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo a fim de proporcionar um bom jogo a sua torcida. Foi logo mostrando sua força ofensiva com inúmeras e boas tramas que terminavam nas defesas do goleiro. Aos 13 minutos em mais uma boa jogada Fred recebe sobra de bola de uma dividida e passa a David que dá um toquinho encobrindo o goleiro. Primeiro gol do atacante com a Camisa Celeste. Depois do gol o Cruzeiro continuou dominando as ações e teve várias e boas chances para aumentar o placar. No 2º tempo a galinhada paulista veio com mais vontade e pressionados foram mais ofensivos mas aí esbarraram na competência do MELHOR GOLEIRO DO BRASIL FABI1. Não deu pra eles.

Destaques
Sem dúvidas o melhor em campo foi David. Seu melhor jogo com a Camisa Celeste. Lutou muito, foi muito ofensivo e não foi fominha também deu assistências. No meio a dupla de Lucas (Silva e Romero) deu conta do recado. Robinho foi muito bem também. Ezequiel e Egídio foram excelentes. No ataque Fred e David deram a tônica do jogo e na defesa além de Fábio, Manoel e Léo também foram muito bem. Mesmo sem muita motivação, o que explica não ter goleado, o Cruzeiro jogou bem e não deu chances a turma paulista. Era hilário ver tanta crítica, tanta preocupação com o time da mídia. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)
Cartões amarelos: Douglas (2) (SCCP); Robinho, Fred (CRU)
Cartão vermelho: Douglas (SCCP)
Público: 15.520
Renda: R$ 128.669,00
GOL:
Cruzeiro: David, aos 13 minutos do 1T
CRUZEIRO: Fabio; Ezequiel, Manoel, Léo e Egídio; Lucas Romero e Lucas Silva; Robinho (Ariel), Mancuello (Patrick Brey) e David; Fred (Raniel)
Técnico: Sidnei Lobo
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson (Vital) e Pedrinho (Clayson); Danilo (Thaguinho).
Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map