domingo, 25 de novembro de 2018

Cruzeiro perde no Mineirão: 2x0

Cruzeiro 0 x 2 Flamengo - Toca III - 37ª rodada - Brasileirão 2018

Sem forças
Ao enfrentar um time um pouquinho mais forte o Cruzeiro não surpreendeu, entregou a rapadura e deu ao Flamengo a vitória que lhe assegurou a 2ª posição no campeonato. O Maior de Minas não se empenhou em vencer o adversário o tanto que deveria e de acordo com sua conduta nos últimos jogos a derrota foi óbviamente o resultado mais justo e esperado. Na 1ª etapa até que o Cruzeiro ainda deu algum trabalho para os Cariocas, mas mesmo assim a lei do ex falou mais alto e já aos 7 minutos Everton Ribeiro abriu o placar. O time tentou mas esbarrou na falta de criatividade ofensiva. Logo aos 6 da etapa final Everton Ribeiro jogou novamente um balde de água fria nas pretensões Celestes e fechou o placar nos 2x0.

O jogo
O Cruzeiro criou algumas jogadas mas não tinha a efetividade e a objetividade do time carioca que ainda tinha um objetivo na competição. No 2º tempo já com o jogo resolvido o Flamengo se dedicou mais a marcação e deu espaço para que o Cruzeiro tentasse algo, mas foi em vão. As jogadas ofensivas eram todas desarmadas pela defesa rubro-negra ou eram mal finalizadas. Nada de gol para o time da casa. O Cruzeiro foi mais uma vez desfocado e não havia determinação para vencer o jogo, mais uma partida apenas para cumprir tabela.

Sem Destaques
Fred foi bastante ativo. Robinho idem. No meio o time tinha pouca pegada, não lutava com tanta objetividade como antes, era apenas um arrozinho com feijão. O jogo inteiro foi nesta toada. Quando as coisas davam certo a jogada progredia parecia que os nossos guerreiros se animavam e se empenhavam mas aí vinha a defesa ou a finalização mal feita e tudo mais uma vez desmoronava. Esta toada foi o jogo inteiro. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG 0 X 2 FLAMENGO-RJ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de novembro de 2018 (Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Renda: R$ 343.624,00
Público: 20.527 pagantes
Cartões amarelos: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Robinho, Fred, Dedé, Edílson e Lucas Romero (Cruzeiro); Uribe, Cuéllar e Renê (Flamengo)
GOLS
FLAMENGO: Éverton Ribeiro, aos 7 minutos do primeiro tempo e 6 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Leo (Manoel) e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral (Sassá), Robinho, De Arrascaeta e Thiago Neves (David); Fred
Técnico: Sidnei Lobo
FLAMENGO: César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego, Vitinho (Berrío) e Everton Ribeiro (Romulo); Fernando Uribe (Lucas Paquetá)
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map