sábado, 23 de março de 2019

Cruzeiro goleia e vai a semi final do Mineiro: 5x0

Cruzeiro 5 x 0 Patrocinense - Mineirão - Quartas de final - Camp. Mineiro 2019
Marquinhos Gabriel autor de dois gols sendo o último um golaço. Rodriguinho marcou 2 e Fred 1.
Sobrou
O Cruzeiro sobrou nesta semi final. Se era para jogar sério a turma exagerou e despachou a Patrocinense com uma sonora e inesquecível goleada. O jogo foi no Mineirão já que o Cruzeiro terminou em 2º na 1ª fase e conquistou a vantagem. Com a vitória o Cruzeiro se classificou para a semi final e vai decidir em casa também, já que manteve a vantagem conquistada. O adversário Celeste será conhecido ao final da rodada deste fim de semana. 

O jogo 
Mano já pregava seriedade afinal semi final não se joga todo dia, independente do adversário. Além disso o regulamento do campeonato aponta que uma vitória simples para qualquer dos time lhe daria a classificação. A seriedade deu resultado e aos 7 do 1º tempo Rodriguinho roubou a bola, passou a Robinho que serviu o artilheiro Fred. Este chutou no canto e abriu o placar.  Aos 22 veio a ampliação. Rodriguinho driblou dois e  tocou de leve na saída do goleiro; não perca a conta: 2x0. No comecinho do 2º tempo Marquinhos Gabriel esgotou sua cota de uma vez. No 1º minuto fez o 3º gol do Cruzeiro e 2 minutos depois fez o 4º que foi um lindo gol de cavadinha. Fred foi quem deu a assistência deixando Marquinhos Gabriel de cara a cara com o goleiro. Aos 27 Sassá recebeu de David e fez a jogada tentando o gol, a bola sobrou para Rodriguinho empurrar para as redes e fechar o placar em 5x0.

Destaques
Rodriguinho e Marquinhos Gabriel estavam enlouquecidos em campo. Fizeram de tudo. Participaram intensamente do jogo e tiveram sua tarde de gala: Dois gols para cada de forma que seus esforços foram bem recompensados. Fred fez também o seu o que é muito importante para que o artilheiro mantenha a confiança em alta. A defesa não teve trabalho e o meio quase não teve. A Patrocinense no início se segurava. No 2º tempo fez uma troca que foi fundamental para que a goleada ocorresse. Trocou um volante por um meia, o que facilitou a vida do Cruzeiro. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 0 PATROCINENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: Sábado, 23 de março de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente
Gols: Fred, aos 7 do primeiro tempo, Rodriguinho, aos 20 do primeiro tempo e 29 do segundo tempo, Marquinhos Gabriel, aos 1 e 3 do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Mauro Viana, Dedê (Patrocinense)

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Dedé, Egídio, Lucas Silva, Lucas Romero, Robinho (David), Marquinhos Gabriel (Jadson), Rodriguinho, Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes.

PATROCINENSE: Jefferson, Kellyton, Juninho, Betão, Lucas Chinaqui (Ian), Mauro Viana (Leandro Oliveira), Arilson, Bruno Moreno, Tony Galego (Maikon Aquino), Dedê.
Técnico: Rodrigo Fonseca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map