domingo, 26 de maio de 2019

Sinal vermelho na Toca. Derrota em casa: 2x1

Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense - 6ª rodada - Brasileirão 2019
Sinal vermelho
Amanhã com certeza leremos esta mensagem. Os 'comentaristas' com certeza vão proferir com certeza o velho chavão. Em 6 jogos do Cruzeiro, 4 derrotas e apenas 2 vitórias. Se não acendeu o sinal vermelho que acendam-no imediatamente. Se o Cruzeiro com o time titular, jogando em casa consegue perder para o desmantelado e fraco ajuntado de jogadores da Chape vai ganhar de quem? Impressionante a incompetência, a falta de determinação e a displicência nas finalizações. Impressionante. Robinho, Lucas Romero, Fred e Thiago Neves perderam apenas no 2º tempo gols feitos, cara a cara com o goleiro. 

O jogo
O Cruzeiro partiu para cima da Chape que demonstrou ter vindo para empatar o jogo. Deu praticamente 3 investidas mais perigosas e com absoluta eficiência fez seus 2 gols vencendo a partida em que o Cruzeiro jogou praticamente todo o 2º tempo no campo do adversário. Incrívelmente o Cruzeiro só conseguiu fazer um gol, mesmo assim por causa do talento de Thiago Neves que acertou de fora da área um belo chute de defesa improvável. O time Azul martelou demais mas esbarrou na sua incompetência e não conseguiu furar o bloqueio do time de Santa Catarina. Eles queriam o empate mas viram que poderiam ousar. Numa jogada de esperteza e determinação fizeram seu 2º gol e levaram 3 importantíssimos pontos para casa.

Tabela
O Cruzeiro com mais esta derrota cai para a 16ª posição a 1 pontinho da zona do rebaixamento. Não tem nada que possa explicar esta posição do Maior de Minas. Com um grande e reforçado elenco não dá pra crer que mereçamos esta posição. Com certeza milhares de histórias já estão aparecendo para explicar o futebol de resultados que anda em falta dentro de campo. Rachas, insatisfação geral, atraso de salários, muita coisa tem sido dita mas, não convenceu ainda ninguém sobre o que realmente possa estar acontecendo. Nos últimos jogos Robinho vem se matando, fazendo de tudo para ajudar o time, temos de reconhecer isso. Hoje para variar participou da jogada do nosso único gol.

CRUZEIRO 0 x 1 CHAPECOENSE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de maio de 2019, Domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Dedé (CRU); Bryan (CHA)
Cartões vermelhos: —
GOLS
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 12 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Rildo, aos seis minutos do segundo tempo, e

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Robinho, Thiago Neves (David), Rodriguinho (Pedro Rocha) e Marquinhos Gabriel (Lucas Silva); Fred
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE: Tiepo; Caique Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Campanharo (Diego Torres) e Elicarlos; Arthur Gomes, Everaldo e Rildo
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map