domingo, 2 de junho de 2019

Cruzeiro arranca empate em S.Paulo: 1x1

S.Paulo 1 x 1 Cruzeiro - Pacaembu - 7ª rodada - Brasileirão 2019
Thiago Neves, autor do belíssimo gol de empate.
Uma luta
Foi mesmo uma luta, uma grande batalha em que pelo menos conquistamos um pontinho em S.Paulo. Mesmo com o fraco e desorganizado time do SPFW não conseguimos fazer mais um gol para trazer a vitória para Minas. Só o David pode-se dizer, perdeu 3 gols na cara do gol e o Egídio 1. Isto apenas nos minutos finais quando dominamos a partida. Infelizmente para nós e felizmente para eles o goleiro deles estava num dia explêndido e fez defesas incríveis. Mesmo tomando um gol no início do jogo o Cruzeiro batalhou muito em busca tanto do empate que veio num gol de falta como da vitória no final do jogo. Hoje não deu.

O jogo
Ninguém pode reclamar de falta de luta, de falta de vontade. Nossos guerreiros lutaram muito mas faltou um pouco de sorte hoje. Começamos o jogo muito melhores que o time da casa, porém, pra nossa infelicidade foram eles que abriram o placar aos 14 minutos. Á partir daí houve um equilíbrio nas ações. Após o intervalo voltamos um pouco melhor. Seguimos lutando muito mas apenas aos 22 do 2º tempo que Thiago Neves em bela cobrança de falta empatou. O Cruzeiro jogou a 2ª etapa de maneira superior ao S. Paulo mas não conseguiu alcançar a vitória em tarde inspirada do goleiro paulista.

Destaques
Thiago Neves pela bela cobrança de falta que nos deu o empate. Na defesa Dedé e Léo foram muito bem. Na lateral Egídio foi destaque, principalmente apoiou muito e bem o ataque. No meio Henrique foi gigante. O argentino Ariel Cabral não tem conseguido ser brilhante como em outras temporadas. Na armação como sempre muito bem esteve o Robinho. Fred auxilia mas tem deixado a desejar. David que substituiu Thiago Neves teve ótimas chances mas mostrou que ainda não tem segurança ou confiança para ser titular. Não podia ter perdido as chances que teve. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, dia 2 de junho de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Público: 8.517 pessoas
Renda: R$ 297.639,00

Gols: Alexandre Pato, aos 14 do 1ºT (São Paulo); Thiago Neves, aos 22 do 2ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Calazans (São Paulo); Robinho, Thiago Neves, Ariel Cabral (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Igor Vinícius (São Paulo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius); Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Toró, Vitor Bueno (Calazans) e Alexandre Pato
Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho, Thiago Neves (David) e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map