terça-feira, 11 de junho de 2019

Cruzeiro não consegue vitória no Mineirão: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Corinthians - Mineirão - 8ª rodada - Brasileirão 2019 

Grande prejuízo
Claro que foi um grande prejuízo este empate para o Cruzeiro. Com certeza os paulistas consideram o empate como uma bela vitória dadas as condições do jogo. Para começar a falar desta batalha no Mieneirão é bom dizer que o goleiro dos Gambás foi eleito o melhor em campo. Por aí já dá pra se ter ideia do prejuízo Celeste. Realmente jogamos melhor, merecemos a vitória mas o tal Walter estava mesmo em noite iluminada e fechou o gol contra nós. Faltou sorte já que tivemos até bola na trave. Fábio fez uma defesa no jogo todo. Tivemos 10 vezes mais finalizações. Foi muita falta de sorte. Quando o goleiro deixava passar a bola ia fora ou na trave. Uma lástima.

O jogo
O Cruzeiro foi superior os dois tempos da partida. O Corinthians só reagiu, jamais tomou as rédeas da partida. O Cruzeiro foi ofensivo o jogo todo e criou muitas e boas jogadas, isso até nos deixa mais aliviados pois enfim apresentamos um bom futebol. Faltou apenas o detalhe mais importante. Faltou a bola entrar. O time paulista tinha a posse de bola mas ficava trocando passes na intermediária, não agredia. O Cruzeiro por sua vez ficava o tempo todo rondando a área adversária. Infelizmente a pontaria não foi precisa e como dissemos a atuação do goleiro foi fundamental para o empate. 

Destaques
Nesta partida pudemos ver que Pedro Rocha fez uma grande partida. Movimentou-se bastante e deixou nosso ataque mais dinâmico ao lado do Sassá. Fred em certos jogos, dependendo do esquema do adversário deixa o jogo muito lento. Raniel voltando agora vai também ser muito importante neste momento. Robinho continua sendo o maestro do time e Thiago Neves esta quase em plena forma física e técnica. Também vamos precisar muito do seu talento.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 CORINTHIANS
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de junho de 2019 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo de Miranda
Cartões amarelos: Robinho (Cruzeiro); Marllon (Corinthians)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé e Dodô; Henrique e Ariel Cabral (Jadson); Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha (David); Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo (Bruno Méndez), Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; (Richard) Jadson, Sornoza (Everaldo) e Clayson; Gustagol
Técnico: Fábio Carille

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map