sábado, 14 de setembro de 2019

Cruzeiro joga em S.Paulo e não consegue vitória: 1x0

Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro - Allianz Parque - 19ª rodada - Brasileirão 2019
Jogo ruim
O Cruzeiro jogou em S.Paulo contra um dos líderes do campeonato (agora vice-líder) e protagonizou junto do Palmeiras um jogo chato e sem emoções. Muita marcação, pouquíssima criatividade de lado a lado e apenas um gol foi o que se viu na noite deste sábado. O jogo se desenrolou a maior parte do tempo entre as duas intermediárias. O Cruzeiro no 1º tempo até finalizou bem mais que o time da casa mas não conseguiu marcar seu gol e acabou castigado ao levar um gol nos minutos finais da 1ª etapa. No 2º tempo o Palmeiras que tinha maior posse de bola tentou controlar o jogo sem muita ambição para aumentar o placar. Conseguiu o que queria já que o Cruzeiro não conseguia articular boas jogadas ofensivas.

O jogo
O Cruzeiro até que entrou bem na partida, logo no início teve uma boa chance com David, mas o goleiro conseguiu jogar para escanteio. O gol palmeirense saiu de uma jogada conturbada na área quando a bola sobrou para o atacante do verdão que estava livre de marcação. Daí pra frente o Palmeiras que já tinha maior posse de bola administrou o jogo e só jogou nos contra ataques. Já o Cruzeiro sem poder de reação, sem inspiração e sem uma boa transição entre o meio de campo e o ataque não conseguiu levar perigo ao gol do Palmeiras. Sem Robinho ou outro que possa fazer a armação das jogadas o time fica burocrático e previsível. 

Destaques
A volta de Léo dá consistência à defesa mas com Cacá que ainda é muito inexperiente, embora seja um bom zagueiro há que se ter um cobertura mais eficiente. No meio Henrique luta muito e consegue equilibrar as coisas. Rafael Santos no lugar de Egídio não acrescentou nada, tem que mostrar mais futebol para poder ter mais chances. Éderson também não pareceu merecer vaga no time titular. Desperdiçaram grande chance de mostrar serviço. Marquinhos Gabriel tá devendo muito, do mesmo jeito que tá o Pedro Rocha. Com a saída de David e entrada de Thiago Neves o time não mudou e continuou lento e sem inspiração ofensiva. Avante Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 0 CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Público: 35.578 pagantes
Renda: R$ 2.267.761,50
Cartões amarelos: Marquinhos Gabriel, Rafael Santos, Éderson (CRU); Felipe Melo, Dudu (PAL)
Gol:
PALMEIRAS: Bruno Henrique, aos 45 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson e Marquinhos Gabriel; David (Thiago Neves), Pedro Rocha e Fred (Sassá)
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map