quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Derrota para líder já seria esperada: 2x1

Cruzeiro 1 x 2 Flamengo - Mineirão - 20ª rodada - Brasileirão 2019
Esperava-se
Claro que ser derrotado pelo líder já era algo de se esperar diante da atual fase do Maior de Minas. O que ocorreu é que nem foi tão fácil como se podia imaginar. O Cruzeiro jogou até bem e se deparou mais uma vez com sua incapacidade ofensiva. Não conseguiu mandar a bola para dentro da rede embora tenha como nos jogos anteriores, conseguido criar algumas boas tramas ofensivas. A coisa anda complicada no Time Celeste e algo precisa ser feito com brevidade, antes que o negócio fique ainda bem pior que já está.

O jogo
O time do Rio entrou melhor em campo e já aos 6 minutos achou o caminho do gol. O Cruzeiro deu uma melhorada e conseguiu equilibrar a peleja mas, o equilíbrio no placar só veio mesmo aos 37 do 1º tempo quando de pênalti Thiago Neves marcou nosso único gol. Na etapa final o confronto seguiu bastante equilibrado e com boas chances de lado a lado mas a sorte não tem caminhado conosco e foram eles que marcaram novamente aos 21 minutos decretando o placar final de derrota para o Maior de Minas.

Destaques
O Cruzeiro até que não jogou mal. Deu até esperança na torcida mas a afobação, a falta de sorte e os erros de passe prejudicaram demais. O time do rio resolveu dar uma segurada também e o jogo ficou mesmo nos 2x1 mas poderia ter tido outro resultado, tanto de uma derrota mais amarga como até um empate não fosse nossa inoperância para marcar gols. A coisa tá feia mas, AVANTE CELESTE.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 2 FLAMENGO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Orejuela e Fred (Cruzeiro); Bruno Henrique e Rafinha (Flamengo)
GOLS
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 37min do primeiro tempo;
FLAMENGO: Gabigol, aos 6min do primeiro tempo e Arrascaeta, aos 21min do segundo tempo.

CRUZEIRO: Fábio, Luis Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Dodô), Robinho e Thiago Neves (Ezequiel); Pedro Rocha (Fred) e David
Técnico: Rogério Ceni

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta (Rhodolfo); Vitinho (Píris da Motta), Bruno Henrique (Berrío) e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map