quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cruzeiro trava grande batalha em busca de um ponto: 0x0

Ceará 0 x 0 Cruzeiro - Arena Castelão - 21ª rodada - Brasileirão 2019
Pedro Rocha acabou se lesioando e saiu ainda no 1º tempo.
Batalha hercúlea
Para conquistar um mísero pontinho fora de casa o Cruzeiro batalhou muito. Atacou, teve grandes chances mas também correu grandes riscos contra o Ceará em seus domínios. A torcida dos irmãos nordestinos parecia tão tensa como a nossa no jogo. Muitos olhares desesperançados a cada lance perdido, bem como estamos nos sentindo nestes jogos do Maior de Minas. A bola teima em não entrar, mas, também temos contado por outro lado com os milagres de São Fábio dos Gols Defendidos. Ele trabalhou muito bem neste confronto.

O jogo
Se o Cruzeiro dominou a maior parte do jogo, no finalzinho depois dos 25 do 2º tempo o Ceará deu um calor imenso á nossa defesa. Fábio fez uma grade defesa dupla e a bola ainda sobrou para o atacante alvinegro que a mandou na trave para nossa felicidade. O Cruzeiro também teve mais algumas chances mas o Ceará dominava as ações. O jogo ficou aberto e as duas equipes desperdiçaram boas chances, para tristeza das torcidas. 


Destaques
Pedro Rocha estava bem mais ativo hoje no jogo mas, infelizmente teve que sair por sentir lesão no tornozelo aos 22min. O Cruzeiro hoje, até como tem sido ultimamente, perdeu muitos gols. Construiu boas jogadas mas os arremates não foram mortais. No meio campo ou na defesa pudemos observar uma lentidão bastante complicada. Dava a impressão de má vontade, mas... talvez fosse cansaço ou desânimo já que as coisas não andam funcionando bem.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0X0 CRUZEIRO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre (ambos de SC)
Público total: 18.595 pessoas
Renda: R$ 146.002,00
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Leandro Carvalho e Samuel Xavier (CEA). Fabrício Bruno (CRU)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Felipe Baxola (Mateus Gonçalves), Leandro Carvalho (Wescley) e Bergson (Felippe Cardoso).
Técnico: Enderson Moreira

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson e Robinho (Ezequiel); Marquinhos Gabriel, David (Maurício) e Pedro Rocha (Fred)
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map