sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Ronaldo, o Fenômeno. Do Cruzeiro para o Mundo.


Ronaldo Luís Nazario de Lima (Rio de Janeiro, 22 de setembro de 1976), um fenômeno do mundo do futebol. O maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols, iniciou sua trajetória vitoriosa no futebol pelo Social Ramos Clube do Rio de Janeiro, em seguida transferiu-se para o time do São Cristóvão, também no Rio, porém, foi no Cruzeiro E. Clube de Belo Horizonte que se profissionalizou e alcançou o primeiro destaque como atleta em 1993. Jogou 59 jogos pelo Cruzeiro, marcou 57 gols (desempenho incrível ) e conquistou jogando pela Raposa entre 1993 e 1994 dois títulos: a Copa do Brasil de 1993 e Campeonato Mineiro de 1994. O apelido de fenômeno, Ronaldo recebeu quando jogava na Itália na Inter de Milão. Atualmente o astro joga no Milan e vive um drama em sua carreira que é uma nova e grave contusão no joelho esquerdo. Mas Ronaldo é um Fenômeno, e, por isso sua recuperação não poderia ser como a de um humano normal, surpreendendo os médicos voltou a caminhar logo após a cirugia e com certeza voltará em breve aos campos e ainda é mais certo que levantará seu dedo indicador direito (comemoração típica do ídolo quando marca gols) muitas vezes pra alegria de seus fãs. O melhor jogador do mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002 voltará em breve aos campos, anotem aí.
Acreditamos que a Nação Azul, que tanto admira o Craque não lhe faltará neste momento de expectativa, pensando nisso (nos fãs de Ronaldo) a Nike criou um site onde os torcedores poderão se manifestar, enviando mensagens de apoio à recuperação do craque, cliquem e enviem suas mensagens, via site http://nikefutebol.com/ronaldo ou mesmo sms. Vamos levar ao Fenômeno a nossa força, demonstrar a ele nossa torcida por sua recuperação.
Vídeos de comemoração de seus gols, fazendo uso da marca registrada de Ronaldo, (que é o dedo indicador direito erguido) poderão ser feitos também. Você que é amante do futebol e/ou fã de Ronaldo não se omita, participe. Que realmente Ronaldo volte logo aos campos.


Leia este texto também no Boteco Futebol
Mande sua mensagem ao Ronaldo Fenômeno, clique aqui.

9 comentários:

Unknown disse...

Visite o site WWW.MUSAS10.COM , as Melhores Musas do futebol !

Anônimo disse...

Grande jogador e sem dúvidas é um fenômeno!! Contudo, suas lesões são tão fortes quanto a sua carreira. Uma pena!! Poderia ter sido muito mais do que já é. Abração, Carlão.

Anônimo disse...

Carlão beleza de materia, gostei muito. Ronaldo vai sair de mais esta contusão e com certeza irá para o Mengão. Ah só para provocar, escrevi algo no Boteco pra te infernizar, rsrs vc paga a conta ou não!Abração

Anônimo disse...

Eu torço muito para que ele volte a jogar, é um fenomeno mesmo, tem uma história muito bonita no futebol, e essa história não merece esse final triste, merece um final feliz com mais títulos e gols, como sempre foi.

Wilson Oliveira disse...

Confio na recuperação do fenômeno!!!

Anônimo disse...

Ronaldo foi essencial na Copa de 2002 e tem muita história no futebol. Não andou se cuidando muito nos últimos tempos, mas merece tudo do melhor. Força!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zêro Blue disse...

A propósito do que foi divulgado em alguns blogs sobre essa "Campanha" á favor da Recuperação de Ronaldo temos a esclarecer:

A Nação Azul é verdadeiramente fã de Ronaldo o Fenômeno. Esse post que fizemos foi seguindo sim uma solicitação de uma empresa de Marketing do Rio, só que o fizemos mais pensando na causa que em qualquer outra coisa. Ronaldo merece sim um post incitando os torcedores a enviar-lhe mensagens para dar força ao craque. Não vimos nada de mal em ajudar alguém que mesmo que não tivesse sido um ídolo no Cruzeiro, é um ser humano e tem seus momentos de fraqueza onde uma palavra amiga pode representar muito.
Não temos, nem tivemos interesses quaisquer em postar essa matéria, não fosse o que foi expressado na referida que é o pedido aos fãs de Ronaldo que lhe enviassem mensagens pra lhe dar forças para vencer suas dificuldades.
Maldade pensar que tudo que se faça seja por interesse, e inclusive não teria nada de ilícito se o blogueiro que atendeu a solicitação almejasse realmente uma contrapartida da empresa que sugeriu a matéria, desde que esse blogueiro se enquadrasse na situação e condição que nos enquadramos : Blog e blogueiro AMADORES, sem nenhum compromisso com A ou B a não ser com sua própria paixão pelo seu Clube.
A propósito, não foi a 1ª vez que nosso Blog foi solidário a um atleta clique aqui e confira:Sou Cruzeirense-Blog - Campanha pra Kérlon


Muito obrigado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map