Parcerias

Sites e blogs diversos
Estamos abertos a parcerias, porém para efetivarmos uma parceria temos alguns critérios.


PageRank

Nosso pagerank é atualmente 6, por isso temos que levar em conta esse critério para novas parcerias.
Temos dois tipos de parcerias, as parcerias com apenas troca de links e a parceria com troca de banner's.


Sites e blogs do Cruzeiro:
Temos o maior interesse em fazer todo e qualquer tipo de parceria com Sites Celestes. Se você tem um site ou blog dedicado ao Cruzeiro entre em contato pelo nosso e-mail que com certeza fecharemos uma parceria.

Independente de reciprocidade linkamos TODOS os espaços AZUIS da web. Se você tem um site ou blog, uma página no Facebook, ou qualquer outro endereço que trate de assuntos referentes ao Melhor Clube Brasileiro do século XX, entre em contato que teremos o maior prazer em divulgar seu endereço na nossa seção de brindes (Sou Cruzeirense-Brindes).

Informação aos antigos parceiros
Fizemos em janeiro de 2012 uma avaliação de todos os links que tínhamos no blog. Todos os blogs que estavam desatualizados, (que estavam "parados") foram retirados da nossa lista de links. Solicitamos aos antigos parceiros que os recolocaremos assim que os mesmos nos avisem que reativaram os referidos.

Informações aos novos parceiros
Devido estarmos já sem espaço poderemos alocar novos links e banner's de parceiros numa página própria que deverá/poderá ser criada para esse fim.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map