Cruzeiro 2 x 1 Atl.Mineiro(MG) - Mineirão - 10ª rodada - Camp. Mineiro 2017
Foi positivo
Sim, a vitória foi positiva mesmo sendo apenas um jogo treino já que praticamente não valia nada esta partida. Jogamos bem, dominamos a partida inteiramente. Claro, tivemos o auxílio da imbecilidade rosa do atacante franga que agrediu o Manoel e foi corretamente expulso ainda no início do jogo mas neste ponto o Cruzeiro já vencia o jogo por 1x0. Impusemos nosso jogo e a galinhada parecia ter abdicado de jogar. Só nos minutos finais, com a cobrança da torcida Rosa a galinhada resolveu tentar diminuir o prejuízo e fizeram um golzinho aos 42 numa bobeira da nossa defensiva.
O jogo
O jogo começou morno. O Cruzeiro dominando logo as ações, numa boa trama ofensiva fez logo o 1º gol aos 2 minutos de jogo. Arrascaeta que sempre se dá bem nos clássicos deu uma assistência perfeita para que Thiago Neves fizesse o 1º gol dele com a Camisa Celeste e o 1º gol do Cruzeiro no jogo. O Cruzeiro diminuiu um pouco o ritmo e o jogo ficou ainda mais morno. A frangaiada parecia satisfeita com a derrota. Veio o 2º tempo e o Cruzeiro manteve seu domínio. Aos 13 Arrascaeta fez o 2º do Cruzeiro após uma intervenção de Rafael Sóbis que deu um toquinho de cabeça e desmanchou a defesa galinácea. Já no finzinho do jogo as frangas resolveram jogar um pouco. Fizeram o seu gol mas ficou nisso. A vitória manteve o tabu de 2 anos de invencibilidade a favor do Maior de Minas.
Polêmicas
Impressionante como a Federação Mineira é amadora e tendenciosa pró-Frangas. Tivemos vários embates e a diretoria Celeste até divulgou um comunicado bastante crítico à FMF. Incrível como tentam favorecer o timinho de Vespasiano. Outro lance bastante preocupante foi o momento em que na partida o árbitro foi puxado pelo braço por um atacante franga (Robinho) e foi logo tirando o cartão, mas quando percebeu que se tratava do jogador franga, com ampla cobertura midiática, pensou melhor e não deu o cartão. Covardia? Combinação? Absurdo isso sim. O Cruzeiro não pode e nem deve aceitar isso. Tudo o que ocorreu precisa ser reportado até para a Fifa se for o caso. Se num jogo sem muita importãncia tentaram de tudo para ajudar as rosinhas, imaginem numa final.
Thiago Neves, enfim marcou seu 1º gol, logo contra as Rosinhas. |
Apresentação da Equipe do Cruzeiro de Futebol Americano:
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de abril de 2017, Sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnio de Souza
Data: 01 de abril de 2017, Sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnio de Souza
Gols: Thiago Neves, aos 2 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta, aos 13 do segundo tempo (Cruzeiro), Elias, aos 42 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Ariel Cabral, Diogo Barbosa, Ezequiel, Rafael Sóbis, Lucas Silva, Rafael (Cruzeiro); Marcos Rocha, Elias, Rafael Moura (Atlético)
Cartão Vermelho: Fred (Atlético)
Cartão Vermelho: Fred (Atlético)
CRUZEIRO – Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Rafinha (Ramon Ábila), Arrascaeta, Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO – Giovanni, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares (Luan), Otero (Marlone), Robinho (Rafael Moura) e Fred.
Técnico: Roger Machado
Técnico: Roger Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário