quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em grande jogo Cruzeiro vence e se torna líder: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Racing - Toca III - Mineirão - 6ª rodada - Grupo 5 - Libertadores 2018
Thiago Neves abriu o placar e Lucas Silva garantiu a vitória com o 2º gol.
Jogão 
Foi um jogo muito bom, digno de Libertadores. Os dois times buscaram incansavelmente o gol. Não tiveram nenhum momento de tranquilidade era lá e cá o tempo todo. O Cruzeiro mais uma vez se classifica em 1º no grupo o que vai. teoricamente, lhe trazer facilidades de pegar um time inferior (como dissemos teoricamente) e decidir a classificação em casa. Por isso era tão importante fechar esta fase em 1º lugar. Deu tudo certo apesar das dificuldades que começaram exatamente contra este mesmo adversário, no 1º jogo do Cruzeiro nesta Libertadores, quando Fred aos 3 minutos de jogo se contundiu e teve que ser substituído. Devolvemos a derrota ao Racing para nos reabilitarmos e assim fechamos a fase como líderes do grupo. Valeu demais a luta dos Guerreiros Azuis.

O jogo
O Cruzeiro começou muito bem. Atacando muito e com boas tramas ofensivas abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa incial Thiago Neves que recebeu uma bola que sobrou na área. O meia não deu bobeira e mandou no canto para fazer 1x0 Cruzeiro. Não demorou muito e aos 10 minutos Lucas Silva fez bela jogada se desvencilhando do seu marcador e chutando forte no canto para fazer 2x0. O Cruzeiro dominava a partida até por volta dos 20 minutos quando o Racing começou a reagir. Aos 27 fez seu único gol mas valorizou muito a vitória Celeste. O 2º tempo foi um jogo aberto, lá e cá. Arrascaeta que estava demais nesta noite perdeu um gol feito. Raniel e Sassá também tiveram muito perto do gol. O Racing também levou perigo mas bem menos que o Cruzeiro, nosso sistema defensivo estava muito bem postado e Fábio como sempre uma MURALHA AZUL INSTRANSPONÍVEL. 

Arrascaeta
O Cruzeiro talvez tenha alguma culpa por Arrascaeta não estar até hoje sendo considerado um craque. Ele precisa de acompanhamento. Faz excelentes jogadas, inteligentes e, que mostram que é detentor de muita habilidade mas, vez por outras parece um perna-de-pau. Noutras vezes parece desanimado, perde bolas fácilmente e desiste. Falta um tempero, maldade, falta de vez em quando um choque de 220V para que ele fique mais ligado. Qual é a do Arrascaeta? Ele já deveria estar muito além de onde chegou. Já deveria estar num patamar muito mais elevado, mas... falta algo! Talvez falte alguém que lhe oriente melhor qual o caminho deve trilhar. É um craque, mas tem hora que realmente parece um foguete molhado. Avante LA BESTIA.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 RACING
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de Maio de 2018, Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Oscar Rojas
Gols: Thiago Neves, aos 2 minutos do primeiro tempo, Lucas Silva, aos 10 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Centurion, aos 27 minutos do primeiro tempo (Racing)
Cartões: Barbieri, Solari, Lautaro Martinez, Gonzalez (Racing); Robinho, Léo, Lucas Romero (Cruzeiro)
CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Rafael Sóbis), Arrascaeta, Robinho (Bruno Silva) e Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.
RACING – Juan Musso, Pillud, Barbieri (Orban), Donatti, Alexis Soto, Diego González, Neri Cardozo (Mansilla), Augusto Solari (Zaracho), Ricardo Centurion, Lisandro Lopez, Lautaro Martinez.
Técnico: Eduardo Coudet.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map