Grêmio 1 x 1 Cruzeiro -
Arena do Grêmio - 20ª rodada - Brasileirão 2018
Na nossa visão uma das melhores apresentações de Bruno Silva no Cruzeiro. |
Mais uma vez dava para vencer
Mas desta vez até que podemos ainda considerar, pelo que se passou, que o empate não foi tão ruim. Saímos na frente, é certo, tínhamos mais finalizações no 1º tempo e realmente merecemos vencer aquela metade do jogo. O time da casa ficava mais, bem mais tempo com a bola, mas não conseguia furar nosso esquema defensivo, muito bem encaixado. Vez por outra íamos ao ataque com muito mais objetividade que o Grêmio tanto que aos 44 Bruno Silva aproveitou assistência de Barcos que lhe ajeitou a bola com a cabeça, e fuzilou para o gol sem chances para o goleiro sulista. Mas, o talento e a sorte ajudaram o Grêmio. Everton fez boa jogada e acertou um chute raro fazendo o gol do empate. Depois disso ainda tivemos um pênalti contra nós, como contamos à seguir.
Fabi1
Mais uma vez o Melhor Goleiro do Brasil, Fábi1 fez valer sua fama. Depois de uma jogada infeliz de Egídio que quase arrancou a cabeça do ex-Cruzeirense Alisson, o juiz marcou pênalti. Luan o craque do time gaúcho bateu mas pela frente tinha uma grande e intransponível barreira cujo nome é Fábi1. O Goleiraço Azul pulou no canto e espalmou a bola, daí a defesa tirou e foi pro ralo a chance dos gaúchos passarem a frente no placar. Por este lance valeu o empate, considerando ainda que o Grêmio jogava com seu time titular e em seus domínios. Jogamos de igual pra igual com um time misto, e por pouco não trouxemos os 3 pontos.
Destaques
Sem dúvida o maior destaque foi o goleiro Fabi1 que defendeu o penal. Mas, tivemos outros, aliás, ontem vimos o time misto jogar muito bem. Foi boa a estratégia de Mano de tentar armar uma arapuca para o Grêmio, só não deu certo pelo que já relatamos, o lance de sorte e talento do jogador gremista. A defesa foi bem com Léo e Murilo, nas laterais também não tivemos problemas. No meio Ariel até que produziu mais ontem. Bruno Silva foi um dos melhores em campo. Além do gol pôde mostrar um futebol que praticamente não mostrou até hoje no Cruzeiro. Sem uma análise mais profunda arriscaria dizer que fez sua melhor partida pelo Cruzeiro. Lucas Romero foi um marcador incansável. Barcos deu a assistência mas ainda tá devendo bastante. Arrascaeta não foi brilhante mas ajudou o time. Apesar de entrar no meio do jogo temos de considerar que Thiago Neves praticamente não viu a cor da bola, não fosse esse apagão que teve, talvez pudéssemos ter saido com a vitória já que as outras substituições que Mano fez funcionaram perfeitamente.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 1 CRUZEIRO
GRÊMIO 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.
Data: 22/08/2018, Quarta-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Data: 22/08/2018, Quarta-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Renda: R$ 398.680,00
Público Total: 14.559
Público Total: 14.559
Cartão amarelo: Ariel Cabral, Barcos, Ezequiel (Cruzeiro), Ramiro, Everton(Grêmio)
Gol: Bruno Silva(Cruzeiro), aos 44 minutos do primeiro tempo, Everton (Grêmio), aos 14 minutos
Grêmio: Paulo Victor, Léo
Moura (Jael), Geromel, Kannemann e Cortez, Jaílson (Douglas), Maicon,
Ramiro e Luan, Everton e André (Alisson).
Técnico: Renato Portaluppi
Técnico: Renato Portaluppi
Cruzeiro: Fábio, Ezequiel
(Robinho), Léo, Murilo e Egídio, Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas
Silva), Bruno Silva e Arrascaeta (Thiago Neves), Rafinha e Barcos.
Técnico: Mano Menezes
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário