domingo, 17 de fevereiro de 2019

Cruzeiro decepciona e não vence no estádio do América: 0x0

América 0 x 0 Cruzeiro - Est. do América/BH - 7ª rodada - Camp. Mineiro 2019

Estádio do América
No estádio do América o Cruzeiro tentou mas parou na retranca do Coelho e deixou escapar a liderança isolada do Campeonato. A chuva forte fez com que o jogo fosse adiado por mais de meia hora. A demora pelo início da partida deixou a torcida impaciente e talvez o torcedor tivesse mais lucro não indo ao estádio para ver um futebol pobre, um jogo truncado e sem emoções. O Cruzeiro até que tentou mais o gol, mas foi incapaz de furar a zaga do América que jogou recuado e foi ao contra ataque poucas vezes.

O jogo
O Cruzeiro tinha a obrigação de ganhar. Buscava a liderança isolada do campeonato mas não foi efetivo e não mostrou grande futebol, o que era de se esperar pelo orçamento dos dois times. O time do Horto foi valente mas ao mesmo tempo acovardou-se na defensiva. Como sempre dificultou muito a vida do Cruzeiro e como sempre também deve abrir suas perninhas para o franguinho seu inquilino. Isso deve significar que dificilmente o Cruzeiro terminará esta fase na liderança do Campeonato o que lhe daria a vantagem. O jogo foi mesmo ruim, nosso time comandava as ações mas não teve inspiração para chegar ao gol.

Sem destaques
O time foi muito apagado nesta tarde. Vão dizer que o campo estava pesado, sim estava. Vão dizer que a chuva atrapalhava o bom andamento da partida, sim atrapalhava. Vão dizer que a grama estava escorregadia, sim estava, mas temos que considerar a diferença técnica entre os dois times e isto é um dado irrefutável que deveria justificar um futebol bem mais competitivo, bem mais agressivo do Maior de Minas que agora não depende só de si mesmo para alcançar a primeira posição na tabela.
Avante Celeste!


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 17/02/2019 (domingo)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Público presente: 6.620
Renda: R$ 563.000,00

Árbitro: Ronei Cândido Alves

América-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (França) e Marcelo Toscano; Neto Berola (Felipe Azevedo) e Júnior Viçosa (Jonatas Belusso)
Técnico: Givanildo Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Ariel Cabral), Robinho, Marquinhos Gabriel (Rafinha) e Rodriguinho; Raniel (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Diego Jussani, Jonatas Belusso, Júnior Viçosa, Juninho e Zé Ricardo (América-MG); Ariel Cabral, Dedé, Egídio, Raniel e Rafinha (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map